[Fechar]

sábado, 12 de dezembro de 2015

Assalto em distribuidora de bebidas termina com bandido morto em Guarapuava.



Três bandidos invadiram a Distribuidora Uliana, no bairro Batel, em Guarapuava, na tarde deste sábado (12). Um dos funcionários, percebendo a movimentação, correu para os fundos da empresa e conseguiu ligar para a Polícia Militar - exatamente às 14h48 - que enviou viaturas até o local.

Os ladrões tentaram fugir e houve perseguição. Durante a fuga, um dos ladrões abordou uma família em frente ao Cartório Agner, onde estava acontecendo um almoço de confraternização, e levaram o carro com o proprietário junto. A perseguição continuou até as proximidades da Sorveteria Sabor e Arte, na rua detrás da Havan. O condutor conseguiu pular do carro, que continuou em movimento até o bandido descer do carro e tentar correr. Policiais atiraram e o assaltante morreu no local. Outro, ficou ferido com um tiro no abdômen. Um terceiro já foi preso. Nenhum funcionário da Distribuidora e ninguém da família que teve o carro roubado ficou ferido. Apesar do susto, todos estão bem, segundo informações levantadas.

Retroescavadeira de prefeitura é utilizada em roubo a bancos no PR.

G1 PR (Foto: Tiago Pereira/RPC)

Um grupo de criminosos destruiu as duas únicas agências bancárias de Tamarana, no norte do Paraná, com a ajuda de uma retroescavadeira, na madrugada deste sábado (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes roubaram a máquina da prefeitura e logo depois quebraram as paredes dos bancos.

Segundo a PM, o grupo, que estava armado, roubou quatro caixas eletrônicos e o cofre de um dos estabelecimentos. Antes de fugir, os ladrões efetuaram vários disparos. Até as 10h45, nenhum dos criminosos foi localizado pela polícia.

Essa não é a primeira vez que ladrões utilizam máquinas da prefeitura para roubar bancos em cidades do interior do estado.

Em novembro, criminosos utilizaram duas retroescavadeiras para roubar o cofre de uma agência bancária em Ortigueira, nos Campo Gerais. Na época, um parte dos ladrões ficou em frente ao prédio da Polícia Militar para evitar que os policiais saíssem da unidade.

Também nesta madrugada, ladrões explodiram um posto de atendimento e uma agência bancária em... Continue lendo.

Polícia Federal apreende cerca de 7,6 kg de cocaína no Posto da PRE do Xarquinho em Guarapuava.



A Polícia Federal, em mais uma ação de Combate ao Crime Organizado, apreendeu na tarde desta quinta-feira, 10/12, cerca de 7,6 kg de cocaína.


Policiais Federais do Núcleo de Inteligência desta Delegacia de Polícia Federal, em um trabalho, onde houve apoio da P2 de Pitanga/PR e PRE, do Posto de fiscalização do Xarquinho, após informações de que dois veículos provenientes da região de Guaíra/PR, estariam envolvidos no transporte de entorpecentes daquele município para Curitiba/PR, desenvolveram diversas diligências que culminaram com a abordagem dos veículos no Posto da PRE, no Xarquinho e em vistoria foram encontrados, atrás do forro da porta traseira de um dos veículos, em sacos lacrados, aproximadamente 7,6 kg de cocaína. Na ação foram utilizados cães do canil do 16º BPM com o objetivo de localizar mais drogas em outros compartimentos dos veículos.

A droga, os presos e os veículos, foram transportados para esta Delegacia de Polícia Federal.

Após o auto de prisão em flagrante, os presos foram conduzidos para a 14ª SDP, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: www.centralcultura.com.br
Publicidade