[Fechar]

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Na raça, Poker Óleo Leve Guarapuava garante a classificação para as quartas-de-final da Chave Ouro‏



Dois Vizinhos (PR) - Um jogo para cardíacos! Assim pode ser definido a vitória do Poker Óleo Leve Guarapuava por 6x4 sobre o Dois Vizinhos Futsal em jogo que valeu disputado no sudoeste, contando com excelente público e que valeu a classificação dos guarapuavanos para as quartas-de-final, resultado que com a combinação dos demais jogos, colocou a equipe em segundo lugar no grupo B, com 14 pontos ganhos.

Com a bola rolando, um jogo inicialmente com ambas as equipes se movimentando bastante e logo aos 2'04 minutos, o japonês Geiki recebeu belo passe de Léo Costa na ala-esquerda de ataque e tocou por entre as pernas, na saída do goleiro Marcão. A resposta dos guarapuavanos foi com Régis que empatou o jogo 42 segundos depois. Diece em jogada parecida com a gol duovizinhense arrematou para defesa salvadora do goleiro João Paulo. O Dois Vizinhos Futsal voltou a assustar a meta de Marcão em nova jogada de Léo Costa batendo cruzado na "segunda trave" e Geiki chegando atrasado.

O jogo seguiu aberto e Mauricinho acertou a trave de João Paulo, quase virando o jogo. No entanto, a equipe da casa quando atacava sempre o fazia com objetividade e empurrados pelo bom público chegaram ao segundo gol com Paulinho em belo chute no ângulo de Marcão. A resposta dos guarapuavanos veio com Giovanni que girou e acertou a trave de João Paulo. Faltando 6 segundos para o final do primeiro tempo, o goleiro Marcão chutou, do outro lado, o goleiro João Paulo defendeu e chutou para o gol marcando o terceiro gol com a bola entrando no zerar do cro

Na segunda etapa, o Poker Óleo Leve Guarapuava voltou mais agressivo e aos 23'01 Régis fez o segundo gol dos guarapuavanos. O jogo ficou elétrico, com o time guarapuavano buscando o empate e os donos da casa contra-atacando sempre com muito perigo e num contra-ataque, Maringá aos 34'36 aumentou a vantagem para o Dois Vizinhos. Precisando somente da vitória para classificar, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal diminuiu com Diece, aos 35'15 minutos.

Um pouco afoito e errando passes, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal com Adeirton, no goleiro-linha foi buscar a igualdade com Mauricinho, aos 36'03. Pressionando na saída de bola duovizinhense, os visitantes viraram o jogo com Diego Fávero, que chutou forte e contou com a falha de João Paulo. Foi a vez de Dois Vizinhos vir com Paulinho no goleiro-linha, mas o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal chegou ao sexto gol com Deivão, aos 39'07 minutos dando números finais ao jogo.

Na próxima fase, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal enfrenta o Marreco Futsal de Francisco Beltrão, no playoff mata-mata para ver quem avança às semifinais da Chave Ouro 2015. Nesta quinta-feira (24), o elenco folga, retornando as atividades na sexta-feira (24) já se preparando para enfrentar a Krona Futsal (SC) pela Liga Nacional de Futsal (LNF) na segunda-feira (28).

Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD 

Artesanato IbemaArte estará presente na VI Olimpíada Rural de Turvo.

A VI Olimpíada Rural acontece nos dias 26 e 27 de setembro

O artesanato IbemArte Sustentável estará presente na VI Olimpíada Rural de Turvo. As artesãs do projeto social do Centro Comunitário Ibema, irão expor e comercializar suas lindas peças confeccionadas a partir de resíduos da indústria de papel cartão. Não deixe de prestigiar o artesanato local e o evento!!!





PELA CLASSIFICAÇÃO, POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA VISITA O DOIS VIZINHOS FUTSAL NA CHAVE OURO.



Guarapuava (PR) – Mais um jogo decisivo para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e certamente o torcedor do clube guarapuavano já leu e ouviu várias vezes ao longo desta temporada esta citação. Entretanto, o jogo diante do Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal realmente é decisivo para os guarapuavanos que viajam até a região sudoeste nesta quarta-feira (23) buscando somente um resultado: a vitória e consequentemente a classificação para as quartas-de-final da divisão de elite do futsal paranaense.

Com 11 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal atravessa uma verdadeira epopeia nesta segunda fase da Chave Ouro. Em quarto lugar no grupo B, os guarapuavanos disputam a última vaga entre os clubes participantes para os playoff’s decisivos do Campeonato Paranaense contra o Caramuru, de Castro (PR), que tropeçou na rodada de sábado (19) diante do adversário guarapuavano desta quarta-feira (23). O alvi-negro castrense chegou a estar vencendo por 4×1 mas tomou o empate, resultado que deixou o Caramuru com 9 pontos ganhos.

Em função desta situação na tabela de classificação, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal garante a vaga em caso de vitória, chegando a 14 pontos, não podendo ser mais alcançado pelo Caramuru. Em caso de empate, os guarapuavanos torcem para que os castrenses não vençam o Cascavel Futsal no ginásio da Neva (Cascavel), pois a equipe comandada pelo treinador Rogério Soneca tem melhor saldo de gols-average e levaria vantagem num eventual empate em pontos contra o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

Para o jogo decisivo diante do Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal não poderá contar com o fixo e capitão Vitor, suspenso com três cartões amarelos, os demais jogadores estão todos à disposição. Pelo lado do Galo do Sudoeste, o treinador Antônio Rubens Vaz (Foca) não poderá contar com o goleiro Wellington Nenê, expulso diante do Caramuru e com o ala-direita e capitão Paraná, que levou o terceiro amarelo.

O jogo decisivo para as pretensões do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal no futsal paranaense em 2015 começa as 19h15, no ginásio Teodorico Guimarães. Na história do confronto são 4 jogos, sendo 2 jogos oficiais e 2 amistosos. Em todos, os guarapuavanos venceram, marcando 17 gols e sofrendo 7; esta será a segunda vez que as equipes jogam em Dois Vizinhos.

Assessoria de Imprensa - CAD 

Equipe de Boa Ventura vence a primeira partida na Copa Regional de Futsal de Santa Maria do Oeste - PR.

Equipe/Boa Ventura.

Aconteceu na noite dessa terça-feira, 22 de setembro, em Santa Maria do Oeste - PR, a 9ª rodada da Copa Regional de Futsal Veteranos 2015, que é promovido pela Prefeitura e é organizada pelo departamento de esportes. os jogos acontecem somente no ginásio de Santa Maria.

A equipe de Boa ventura que ainda não havia vencido na competição, ontem acabou vencendo a equipe da Distribuidora de Bebidas Restaurante 02 Corintianos/Ótica Palmital por 05 a 04, o Real Matismo/Agronova Palmital venceu a equipe do Piquiri Papeis pelo placar de 03 a 01 e o Goioxim venceu o E.C. Lagoa pelo placar de 03 a 01.

Na próxima sexta-feira, acontece a 10ª e ultima rodada do primeiro turno do grupo B, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói, que é líder do seu grupo enfrenta a equipe de Boa Ventura. Altamira do Paraná enfrenta a equipe da Distribuidora de Bebidas Restaurante 02 Corintianos/Ótica Palmital e o Apolo Contabilidade/Pitanga joga contra a equipe do Lojão do Braz de Santa Maria.

Vigília Jovem acontece neste sábado na Igreja Assembléia de Deus em Turvo.


Meteoros são vistos no Paraná




Moradores de várias cidades do Paraná dizem que viram uma bola de fogo cruzar o céu do estado na noite desta terça-feira (22). O fenômeno foi avistado, pelo menos, entre Arapongas, no norte, e Guaíra, no oeste. Segundo os relatos, a bola de fogo se assemelhava a um meteoro. Na pequena cidade de Palotina, (22), no oeste do Paraná, o ON1 - Oeste Notícias Palotina divulgou fotos que teriam sido enviadas por populares que mostram uma possível chuva de meteoros que atingiu a região. Algumas são apenas ilustrativas e não há confirmação da veracidade das demais. Mas, na postagem, há vários depoimentos de pessoas que dizem ter visto o fenômeno. 

Oficialmente, nenhum instituto divulgou informações a respeito do assunto.

"Oi gente, acabei de ver uma coisa extraordinária, na casa da minha irmã , estávamos na calçada conversando e de repente no céu passou uma bola de fogo muito no alto, e se desmanchou em vários pedaços, eu assustei com o barulho, mas ela falou que aquele ainda é pequeno, pois está passando maiores, cheguei agora em casa e minhas filhas falaram que muita gente também viu, quem não acredita fale com ela, nossa muito tenso", postou uma mulher da região em uma rede social. 

Fonte: www.centralcultura.com.br
Publicidade