[Fechar]

sábado, 12 de setembro de 2015

Em casa, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal é goleado pela Copagril‏

 

Guarapuava (PR) - Atuando em casa, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal foi goleado pela Copagril Futsal em jogo válido pela nona rodada, grupo B, segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2015. Em atuação irreconhecível por parte dos guarapuavanos que perderam por 5x0, resultado que mantém a equipe na quarta colocação com 11 pontos, a Copagril chega aos 21 pontos na liderança isolada.

Precisando da vitória para não depender de outros resultados, o Poker Óleo Leve Guarapuava começou dominando territorialmente a partida. Logo com 2'50 minutos de jogo, Adeirton deu bom passe e Bruno Petry, livre, chutou em cima do goleiro Dalton. A resposta da Copagril veio com Djaelson em forte arremate que o estreante Léo Oliveira defendeu. O jogo seguiu equilibrado, com ambas as equipes bem postada defensivamente.

Aos 12'30 minutos de jogo, Alvim aproveitou o contra-ataque da Copagril e tocou no canto, na saída de Léo Oliveira, abrindo o placar. Na sequência, os visitantes quase aumentaram com Xande, mas Léo Oliveira evitou o gol. A resposta dos donos da casa veio em bela trama de passes entre Adeirton e Bruno Petry, com o camisa 55 guarapuavano chutando para defesa de Dalton. Depois Bruno Petry livre chutou na rede pelo lado de fora, desperdiçando grande chance.

Na segunda etapa, a equipe da casa começou pressionando com Vitor em chute defendido por Dalton. A Copagril teve a chance de aumentar, mas Rafinha desperdiçou pênalti. Na sequência, Felipinho fez jogada individual e chutou no travessão. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal seguiu pressionando e Márcio acertou novamente a trave. Quando parecia dominada, a Copagril Futsal chegou ao segundo gol na marca dos 29 minutos de jogo, com Rafinha em chute de fora da área após cobrança de escanteio. Um minuto depois, Xande aproveitou rebote e marcou o terceiro.

Um tanto na base do desespero, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) lançou Deivão no goleiro-linha e apesar da pressão territorial por parte do Poker Óleo Leve Guarapuava, a equipe esbarrava no sólido sistema defensivo da Copagril, que marcaria mais duas vezes, com o goleiro Dalton e com Djaelson fechando a goleada da equipe amarela. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segue destino até a cidade de Orlândia (SP), onde na segunda-feira (14) enfrenta a Intelli pela Liga Nacional de Futsal (LNF).


Sábado amanhece com temperaturas negativas em duas cidades do Paraná

Do G1 PR (Foto: Jucelino de Oliveira)

A massa de ar frio que chegou ao Sul do país deixou as temperaturas mais baixas ao amanhecer em todas as regiões do Paraná. Em Palmas, na região sul, fez -2ºC às 6h45 deste sábado (12) – a menor do estado. Guarapuava, na região central, também registrou temperatura negativa: -0,5C pouco antes das 7h.

Os dados são do Instituto Meteorológico doParaná (Simepar). O domingo (13) também deve ser gelado. De acordo com o Simepar, a massa de ar frio mantém as temperaturas mais baixas, principalmente do centro para o sul do estado. De acordo com o meteorologista Paulo Ricardo Bardou Barbieri, há condições favoráveis para a formação de geada.

Campos Gerais e região central

Em Guarapuava, por exemplo, está prevista geada no domingo. A temperatura mínima deve ser de 5ºC, conforme a previsão do Simepar, e a máxima, de 17ºC. Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, as temperaturas podem ficar parecidas, entre 5ºC e 18ºC. Não há previsão de chuva para as duas cidades.

Oeste e sudoeste

Em Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, o domingo deve amanhecer com poucas nuvens. A máxima pode chegar aos 24ºC e a mínima, aos 6ºC. Em Cascavel, também no oeste, conforme a previsão do Simepar, o tempo deve ficar parecido: as temperaturas variam entre 22º e 6ºC. Também não estão previstas chuvas para a região. Já em Pato Branco, no sudoeste, está prevista geada para o domingo. As temperaturas podem variar entre 19ºC e 3ºC.

Norte e noroeste

Em Maringá, no norte do estado, as temperaturas devem ficar um pouco mais altas do que nas outras regiões: entre 24ºC e 10ºC. O céu deve amanhecer com poucas nuvens, assim como emLondrina, no norte, que, segundo o Simepar, registra temperaturas semelhantes: 23ºC e 10ºC. EmParanavaí, na região noroeste, pode ter temperaturas mínimas mais altas que as duas cidades do norte: 11ºC.Continue lendo...


Sargento Madureira que já trabalhou em Turvo, se aposenta e recebe homenagem da Polícia Militar de Palmital.


O Sargento Madureira que já trabalhou em Turvo, se aposentou aos 35 anos de serviços prestados a Polícia Militar do Estado do Paraná, ele recebeu uma homenagem na última semana em Palmital, onde trabalhou por cinco anos.
Assista no vídeo abaixo a matéria feita pelo repórter Jonei Farias.



                      

Em Santa Maria, Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói vence o Apolo Contabilidade/Pitanga pela Copa Regional de Futsal.

Equipe/Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói

Na noite de sexta, 11 de setembro aconteceu a sexta rodada da 2ª Copa Regional de Futsal Veteranos 2015 de Santa Maria do Oeste – PR.
No primeiro jogo da noite, a equipe do Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói enfrentou a equipe do Apolo Contabilidade/Pitanga. A equipe de Pitanga saiu na frente no placar com Clóvis fazendo 1 a 0, mas a equipe Turvense com 3 gols de Marcelinho, 1 de Preto e 1 de Douglas, venceu o jogo pelo placar de 05 a 01.
Nos outros jogos da noite, a equipe Altamira do Paraná venceu a equipe de Boa Ventura pelo placar de 06 x 03.
A equipe da Distribuidora de Bebidas Corintianos 02/Ótica Palmital, venceu a equipe do Lojão do Braz de Santa Maria pelo placar de 03 x 01.


Equipe/Pitanga

Equipe/Boa Ventura

Equipe/Altamira do Paraná

Equipe/Lojão Braz Santa Maria do Oeste

Equipe/Palmital

Contra a Copagril, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal tem outro jogo decisivo pela Chave Ouro.


Guarapuava (PR) - Clássico é clássico! Com esta afirmativa bastante conhecida de todos os torcedores, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe neste sábado (12), a partir das 19 horas, no Ginásio Joaquim Prestes, a Copagril Futsal pela nona rodada da segunda fase, grupo B, do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, em jogo decisivo para as pretensões do clube guarapuavano na sequência da competição.

Com 18 pontos ganhos, a Copagril Futsal está classificada para as quartas-de-final, mas luta para manter a liderança da chave. Após um começo de ano instável, onde a tradicional equipe da região oeste do estado não conseguiu a classificação para a segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), os comandados do treinador Juninho fazem uma segunda fase do certame estadual irretocável, sendo a única equipe, entre as 12 classificadas, que ainda mantém a invencibilidade nesta fase do torneio estadual.

A Copagril Futsal vem de vitória em outro clássico, sobre o Cascavel Futsal (2x1), jogando na casa do adversário. Para o quinto embate da temporada diante do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, o treinador Juninho não poderá contar com o goleiro João Neto, suspenso com três cartões amarelos. O pivô Erverson é outra ausência em função de lesão. O fixo Valença também não deverá jogar em função de problemas físicos.

Com 11 pontos ganhos, o Poker Óleo Leve Guarapuava ocupa a quarta colocação da chave B. A equipe guarapuavana é seguida de perto pelo Caramuru Futsal (8 pontos ganhos), assim, o clássico deste sábado torna-se decisivo para o Time de Guerreiros. O treinador João Carlos Barbosa (Banana) conta com o retorno do ala/fixo Giovanni, que volta a equipe após cumprir suspensão por três cartões amarelos. Por outro lado, Régis e Mauricinho, com três amarelos, estão fora do jogo, assim como Diego Fávero que segue no departamento médico.


Nesta temporada, Poker Óleo Leve Guarapuava e Copagril Futsal já se enfrentaram em quatro oportunidades; com jogos bastante equilibrados, sendo 3 empates e 1 vitória da equipe rondonense. No último clássico entre ambas as equipes a Copagril Futsal venceu em Marechal Cândido Rondon, por 4x2. Na história do clássico são 25 jogos, com 12 vitórias da Copagril, 8 empates e 5 vitórias do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, com 57 gols marcados pelos rondonenses e 42 gols dos guarapuavanos.

Assessoria de Imprensa do CAD.

Polícia Federal de Guarapuava apreende 187,5 kg de maconha



A Polícia Federal, em mais uma ação de Combate ao Crime Organizado, apreendeu na tarde desta sexta-feira (11), 187,5 kg de maconha e mais quatro pessoas envolvidas com o caso.

As investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência desta Delegacia apontaram que haveria nesta data a entrega da droga, proveniente da cidade de Guaíra, que seria recebida para futura comercialização aqui em Guarapuava.

Diante dos fatos um grupo de policiais deslocou-se para acompanhar o veículo suspeito que viria com o carregamento, enquanto outro grupo de policiais acompanhavam as pessoas que iriam receber os entorpecentes. A prisão foi efetuada no momento da entrega em frente à residência de um dos traficantes no bairro Alto da XV, Vila Palermo.

Foram apreendidos uma Camionete VW/Amarok, um Fiat/Palio que transportava a droga, uma moto Honda/CB300 e aproximadamente R$ 8.500,00 em posse do receptador.

Após a lavratura dos autos de prisões em flagrante, os presos foram encaminhados à 14ª SDP da Polícia Civil em Guarapuava, onde se encontram a disposição da Justiça.

Publicidade