[Fechar]

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Adolescente foi morta a pauladas no interior de Beltrão

 Jornal de Beltrão Foto Deivid Fragatta/ TV Beltrão


Uma adolescente foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 25, na comunidade São Francisco - Linha Martini, interior de Francisco Beltrão. Maria Eduarda Marques de Oliveira, 12 anos, estava desaparecida desde domingo e foi achada pelo próprio pai com um ferimento grave na cabeça, possivelmente de uma paulada. A polícia está investigando a autoria do homicídio. Segundo o perito chefe do Instituto de Criminalística (IC) de Francisco Beltrão, Patrick de Souza, o corpo apresenta uma lesão contusa na cabeça e só uma necrópsia feita pelo IML deverá apurar com mais detalhes a causa da morte. O corpo foi encontrado em uma propriedade rural onde ela morava com sua família, em meio a uma lavoura de cobertura verde. Um pedaço de pau que foi encontrado perto da vítima foi recolhido pela Polícia Civil.

Prudentopolitano está desaparecido há 17 dias



Um morador de Prudentópolis está desaparecido há mais de duas semanas. Josemar Bodnar, de 31 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira, dia 8 de maio, data que antecedeu ao Dia das Mães. Na ocasião, ele deixou sua residência com o objetivo de realizar um curso de bombeiro em Curitiba. Porém, ele não chegou ao destino e até agora não entrou em contato com os familiares.

Quando saiu de casa, o prudentopolitano estava com uma motocicleta, de cor azul, que pertence ao seu irmão. Familiares tentaram entrar em contato por telefone, mas o celular de Josemar está desligado. Por isso, ninguém sabe o paradeiro do morador de Prudentópolis.Josemar é pai de dois filhos e reside na localidade de Barra Bonita, no interior de Prudentópolis.
Quem tiver informações sobre Josemar pode entrar em contato com a Polícia Militar, Polícia Civil ou no facebook de sua tia, Jania Bodnar. Matéria completa.


OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO, ABORDAGEM DE SUSPEITO

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.

Relata a solicitante que em data de 22/05/2015 por volta das 16:00 hrs. Chegou um homem em seu estabelecimento comercial e começou a conversar com sua filha de 10 anos e que o mesmo teria convidado a menina para ir na sua residência e que se isso acontecesse ele daria um celular para a menina. Deslocado até o local e de posse das características do homem foi efetuado patrulhamento nas proximidades onde foi abordado o Senhor de 55 anos o qual confirmou que esteve no estabelecimento na data citada e que conversou com a menina mas não se recorda o assunto devido ao seu estado de embriaguez o mesmo foi advertido tendo em vista que nada de ilícito foi localizado, também através de consulta foi verificado não possuir antecedentes criminais. Sendo orientado a solicitante quanto aos procedimentos.

Fonte: Dpm de Turvo

Homem morre atropelado na BR-373, em Prudentópolis



Com informações e fotos Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um homem morreu atropelado na BR-373, em Prudentópolis, na manhã desta segunda-feira, 25. Segundo moradores, Fabiano Lupepsa, de 37 anos, teria se jogado na frente de uma carreta Scania, com placas de Cascavel.

O acidente ocorreu por volta das 10h30 nas proximidades de um motel na entrada para a localidade de Linha Rio dos Patos. A vítima era morador da Vila Pousinhos, em Prudentópolis. Fabiano estava com depressão, conforme moradores. O motorista da carreta, Noel Neves Junior, que não teve a idade divulgada, escapou ileso.

De acordo com informações preliminares, Fabiano teria cometido suicídio. Entretanto, as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Logo após o acidente, o motorista da carreta foi conduzido até a Delegacia de Prudentópolis para prestar depoimento. Continuar lendo.


Curso de Atendente, Caixa de Farmácia e Primeiros Socorros, em Turvo.


IMPERDÍVEL!!!
A Ceti Way Trás para Turvo, o curso mais completo da categoria: Atendente e Caixa de Farmácia; Primeiros Socorros, curso fácil e rápido, 03 meses de duração, com 01 aula por semana. Fique habilitado a trabalhar em farmácias, postos de saúde, ambulatórios e ainda participar de concursos.
Atenção!!!
Os vinte primeiros ganham 50% de desconto e material grátis. Vá agora mesmo até o Salão Paroquial Nossa Senhora Aparecida ou ligue (42) 9836-2500.


Vaga de emprego na Prepare RH



Engenheiro Agrônomo em Pitanga - PR

Publicado hoje

Trabalhar na assistência técnica junto aos produtores agrícolas da região, fazer vendas de produtos agrícolas e acompanhar o controle de pragas nas lavouras.

Cargo:Engenheiro Agrônomo
Área profissional:Agronomia 
Número de vagas:1

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Experiência como Engenheiro Agrônomo.

BAILE COM GRUPO VENTANAS, NO SALÃO DA 3ª IDADE DE TURVO.


Ingressos antecipados em Turvo na MK Malharia e no Blog do Elói.


Cresol Vale das Araucárias assina carta de intenções para abrir Unidade em Palmital.



O encontro para a abertura de uma nova Unidade da Cresol aconteceu no Salão Ucraniano no município de Palmital na região centro oeste do estado do Paraná, com a presença do presidente da Base Regional de Guarapuava, Osni Ramos, do diretor vice-presidente da Cresol Vale das Araucárias, Flávio Marcos da Silva, do vice-prefeito, João Sartori, do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Carlos, além de dezenas de convidados.

“A Cresol Vale das Araucárias, além da prestação de serviços que a Cooperativa oferta aos seus associados como conta corrente, talão de cheques, cartão de crédito, empréstimos, entre outros, temos a intenção de captar recursos no município de Palmital e região para reaplicá-los dentro do próprio município, ou seja, é o dinheiro do município promovendo o desenvolvimento do próprio município, pois cooperando todos crescem”, lembrou Flávio. 

O vice presidente da Cresol na região ainda lembrou, que a Cooperativa tem como objetivo levar aos associados, baixo custo operacional, créditos descentralizados, público definido e compromisso com o desenvolvimento local e sustentável da região, para que juntos possamos alcançar bons resultados.

Diante desta carta de intenções, a Cresol Vale das Araucárias, Prefeitura Municipal de Palmital/PR, Câmara de Vereadores e demais entidades manifestam e assinam os seus interesses em comum para reforçar seus vínculos, fomentar o desenvolvimento e comprometimento com o associativismo e cooperativismo no município de Palmital no Paraná. 

De acordo com o diretor vice-presidente da Cresol Vale das Araucárias, Flávio Marcos da Silva a primeira unidade da Cooperativa Cresol de Palmital, deverá ser inaugurada no dia 5 de outubro e os interessados já podem abrir suas contas e fazer financiamentos pelas Unidade de Santa Maria D´Oeste, e quando for realizada a abertura da unidade poderá transferir os negócios e movimentações para a Cresol de Palmital.


Adolescente de 17 anos é morto com golpes de faca na Palmeirinha

Um adolescente de 17 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo (24), no distrito da Palmeirinha, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Policia Militar às 21h40, quando policiais se deslocaram até a Rua Anibal Virmond, em frente a uma lanchonete, onde o proprietário teria ligado informando que havia uma pessoa esfaqueada ao lado de seu estabelecimento. No local, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos ferido.

O menor foi socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico até a UPA o Batel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Populares denunciaram o provável autor do homicídio. Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.

O corpo de Elerson Ruan Silva de Almeida foi encaminhado ao IML de Guarapuava e liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.

Fonte: Rede Sul de Notícias
Publicidade