[Fechar]

sábado, 25 de abril de 2015

Soripel/Turvo goleia a equipe do Rio Pedrense e termina a 1ª fase em 1º lugar no Campeonato Amador de Veteranos

A equipe Turvense aplicou a maior goleada da competição, 17 a 02 na equipe do Rio Pedrense.

Equipe/Soripel/Turvo

Estivemos nesse Sábado, 25 de Abril, no Estádio Albino Angelo Filipin em Turvo, acompanhando a nona e última rodada do Campeonato Amador de Veteranos que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

Jogando em casa Turvo recebeu a equipe do Rio Pedrense de Guarapuava, antes da última rodada a equipe ocupava a 3ª posição na tabela de Classificação com 19 pontos, mesmo numero de Cruzeiro 2º e do líder Madeirit. A equipe Soripel/Turvo precisava golear para ultrapassar o Madeirit no saldo de gols e com 08 gols de Marcelinho, 05 de silmar, 01 de Claico, 01 de Osvane, 01 de Arnoldo e 01 de Douglas, venceu a partida pelo placar de 17 X 02. Ficando assim em primeiro lugar da primeira fase da competição. 

O Danúbio que estava no G4 com 16 pontos acabou perdendo para o Madeirit pelo placar de 04 x 00, com a vitória do Confira por 06 x 02 na equipe do Pinhão, acabou sendo desclassificado no numero de vitórias, o confira que estava em quinto garantiu sua vaga com 16 pontos. 

Classificados para próxima fase: 

1º Lugar Soripel/Turvo 22 Pontos 

2º Lugar Madeirit 22 Pontos 

Cruzeiro 22 Pontos 

Confira Mat.de Construção 16 Pontos 

Resultados da última rodada da 1ª fase 

RIO PEDRENSE 02 X 17 SORIPEL/TURVO 

JOCAR/BONABONNYE/ TEMPER VIDROS 04 X 01 A.D.P.A.G. 

CONFIRA MAT. DE CONSTRUÇÃO 06 X 02 P I N H Ã O 

CRUZEIRO 04 X 01 OURO VERDE 

DANÚBIO 00 X 04 MADEIRIT

Equipe/Rio Pedrense





Prefeitura de Turvo cancela as festividades do aniversário do município.


Tendo em vista a atual conjuntura econômica do país, do Estado e de nosso município achamos por bem cancelar as festividades do aniversário do município que habitualmente eram realizadas no mês de maio. 

Entretanto diante de diversas solicitações, e da real necessidade da comunidade em geral, considerando as chuvas torrenciais que assolaram este município em junho de 2014, levando pontes e bueiros com as fortes correntezas e como o município não havia se precavido com recursos para esta excepcionalidade, avaliando todo este contexto, achamos por bem transferir os recursos que eram destinados no orçamento de 2015, para realização das festividades do aniversário do município, para que esse recurso seja investido em uma obra que ficará permanentemente para uso da população turvense, qual seja, a tão desejada construção da ponte sobre o Rio Cachoeira, que liga a comunidade de Pachecos/Turvo a Rio do Salto.

Essa obra irá trazer significativos avanços para o desenvolvimento local, principalmente segurança para os que utilizam esta via e especialmente aos alunos que fazem uso diariamente do transporte escolar. Dessa forma pedimos a compreensão da população e se Deus nos permitir no próximo estaremos realizando as festividades do aniversário do nosso município.

Atenciosamente,

NACIR AGOSTINHO BRUGER
Prefeito

Fonte: www.turvo.pr.gov.br

Buscando manter a boa fase, Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal já está em Umuarama



Guarapuava (PR) - Quarto colocado na Liga Nacional de Futsal (LNF), com 6 pontos ganhos (2 vitórias em 3 jogos) e líder da Chave Ouro do Campeonato Paranaense (15 pontos ganhos, 5 jogos, 5 vitórias), o Poker Óleo Leve Guarapuava já se encontra em Umuarama, onde neste sábado (25), a partir das 20h15, enfrenta o Gazin/Umuarama/Penalty, pela quarta rodada da principal competição do salonismo nacional, no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Os guarapuavanos chegam empolgados, buscando manter o bom momento, especialmente após a vitória sobre a Krona Futsal (SC), atuando em casa, na última segunda-feira (20). Entretanto, a missão não será fácil, pois o clube umuaramense está invicto na LNF (2 empates e 1 vitória) e vem de um empate, atuando em Erechim (RS) diante do Atlântico pelo placar de 1 gol.

Com a maratona de jogos, surgem as primeiras dúvidas. Na manhã desta sexta-feira (24), foi confirmada a ausência do ala direita Bynho, com lesão no tornozelo, o camisa 17 ficou em Guarapuava fazendo tratamento intensivo e está fora do jogo deste sábado (25) e da próxima segunda-feira (27) diante da Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon. Destaque do jogo contra a Krona Futsal (SC), o goleiro Roncaglio não treinou nesta quinta-feira (23), realizou exames pela manhã, que felizmente não acusaram nenhuma lesão grave; assim, o atleta seguiu para Umuarama, ficando a disposição do treinador João Carlos Barbosa (Banana)

Na noite desta sexta-feira (24), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal realizou treinamento de reconhecimento do Ginásio Amário Vieira da Costa, local do clássico deste sábado (25). Velhos conhecidos, guarapuavanos e umuaramenses proporcionaram em 2014 jogos emocionantes, tanto pela LNF quanto pelo campeonato estadual. Pela LNF, as equipes jogaram três vezes na temporada passada. Na primeira fase, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal venceu por 3 a 0, atuando no 'Joaquinzão'. Na segunda fase da competição, nova vitória em Guarapuava, desta feita pelo placar de 4 a 2 e empate em 3 a 3, no Amário Vieira da Costa. Em 2013, quando o clube guarapuavano estreou na competição, empate em 3 a 3 na primeira fase da competição, em jogo realizado em Umuarama. Na segunda fase, as equipes voltaram a se enfrentar, com novo empate em Guarapuava (2 a 2) e derrota do Time de Guerreiros em Umuarama por 2 a 1.

O treinador Banana relacionou os seguintes jogadores: os goleiros Marcão e Roncaglio; os fixos Vitor, Matheus e Bisqui; os alas Adeirton, Deivão, Felipinho, Diego Fávero, Diece e Giovanni e os pivôs André Maluko, Mauricinho e Bruno Petry. Na manhã deste sábado (25), o clube guarapuavano treina novamente no local do jogo.


Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo

Publicidade