[Fechar]

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Acidente com morte na BR 277 é registrado nesta segunda –feira (27)

Dois caminhões se envolveram no acidente


Na manhã desta segunda-feira (27) na BR 277, KM 399, próximo ao trevo do Três Pinheiros, um acidente entre um Volvo SH com placas de Cascavel (PR) e um caminhão Volkswagem, com placas de Jaraguá do Sul (SC), registrou como vítima fatal Vanderlei Cardoso Ramos (39), motorista do Volvo.
O motorista do Volkswagem foi encaminhado para a UPA, em Guarapuava, com ferimentos leves.

Fonte: http://www.centralcultura.com.br/

Poker Guarapuava sofre a primeira derrota em casa, na Liga Futsal‏


Guarapuava (PR) - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sofreu a sua primeira derrota em casa em toda a temporada de 2014 na noite desta segunda-feira (27), para a Intelli/Orlândia (SP) pelo placar de 4 a 3, em jogo eletrizante.
PRIMEIRO TEMPO SENSACIONAL
O jogo começou com o time paulista melhor, trabalhando bem a bola e com domínio territorial. Vinícius perdeu gol incrível, já sem o goleiro Danilo. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal aos poucos foi se impondo no jogo e criou grande oportunidade em bola de André Maluko que passou perto do ângulo de Guitta.
Faltando 15 minutos, Ciço acertou chute no ângulo de Danilo, abrindo o placar para os orlandinos. Um minuto depois, em contra-ataque dos paulistas, Marinho aumentou a vantagem da Intelli.
A equipe guarapuavana passou a pressionar em busca do empate e ao poucos foi se impondo no jogo, criando e parando em grandes defesas do goleiro Guitta. A pressão do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal surtiu efeito quando Simi Saiotti acertou lindo chute no ângulo de Guitta. Na base da empolgação e com a força da torcida, André Maluko empatou o jogo.
SEGUNDO TEMPO EMOCIONANTE
Na segunda etapa, Simi Saiotti foi dando o cartão de visitas dos donos da casa, após completar escanteio para as redes de Guitta. Atrás do placar, a Intelli saiu para o jogo, ficando exposta ao contra-ataque e em grande oportunidade, Vitor tirou demais de Guitta, chutando para fora.
A Intelli tentava o empate, ante uma boa postura defensiva dos guarapuavanos, que chegavam com perigo no ataque, mas não definiam o confronto. Em bola trabalhada na ala, o goleiro Guitta apareceu e acertou um belo chute para empatar o jogo.
Precisando da vitória, as duas equipes alternavam ataques e em um deles, a Intelli chegou a frente do placar em definitivo com Gadeia. Nos segundos finais, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal pressionou de todas as formas, mas não conseguiu empatar, sofrendo assim, sua primeira derrota no Joaquim Prestes na atual temporada.
Com o resultado, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segue em terceiro lugar, com 5 pontos ganhos, agora com a companhia do Floripa Futsal com os mesmos 5 pontos. Na liderança e classificado, está a Intelli, com 10 pontos ganhos. Umuarama segue em segundo lugar, com 7 pontos.
Na quinta-feira (30), teremos a decisão do Grupo C. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal precisa vencer o Floripa Futsal, no Ginásio Joaquim Prestes e torcer para que Umuarama não vença a Intelli em Orlândia.

RESULTADO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE TURVO - PR.

Está disponível a lista com o nome e a pontuação dos candidatos que prestaram Concurso Público que aconteceu no Domingo dia 19 de outubro em Turvo - PR, mais de 1500 candidatos disputaram vagas para vários cargos em diversas áreas de atuação.


CLICK NO LINK ABAIXO E CONFIRA OS APROVADOS E A PONTUAÇÃO DE TODOS OS CANDIDATOS INSCRITOS:

CONFIRA NO LINK ABAIXO O GABARITO FINAL DEFINITIVO:

Fonte: www.turvo.pr.gov.br

CACICOPAR CONTRATA AUXILIAR ADMINISTRATIVO



Auxiliar Administrativo

Reportando ao Presidente da CACICOPAR, suas principais responsabilidades serão:

Organização de Eventos e Reuniões;
Executar serviços administrativos que envolvem o apoio do escritório, como por exemplo, atendimento de clientes e fornecedores, efetuar cadastros, digitação, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações específicas, etc;
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Executar serviços gerais de escritório;
Administração da agenda do presidente e diretores da entidade;
Execução do Planejamento Estratégico;
Habilidades para comercialização de produtos e serviços.


Requisitos Mínimos:

Desejável um profissional com formação, no mínimo, no Ensino Médio completo e experiência prévia nas atividades a serem desempenhadas. Imprescindível conhecimento de informática básica. Proatividade, alta capacidade de comunicação, pontualidade, determinação, automotivação, orientação a serviços ao cliente, conhecimentos em Departamento Comercial, completam o perfil. Disponibilidade para viajar.

Ter mais de 18 anos de idade e possuir Carteira Nacional de Habilitação será um diferencial.

Favor enviar currículo para o e-mail aceturvo@ymail.com, mediante confirmação de entrega, ou protocolar na secretaria da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo, até às 17h do dia 30 de Outubro de 2014.


Endereço: Rua Elias Rickli, 593. Centro. Turvo – PR | (42) 3642-1426.


GUARAPUAVA: Corpo de adolescente que morreu afogado no Jordão é encontrado

Jean Soares da Rosa (15) esteve no Parque Recreativo do Jordão neste domingo (27) e morreu afogado por volta das 13h em um dos pontos mais perigosos para banhistas



O corpo de Jean Soares da Rosa (15) que morreu afogado neste domingo (27) no Parque Recreativo do Jordão foi encontrado por volta das 11h de hoje. Segundo familiares e amigos da vítima, o adolescente desapareceu por volta das 13h deste domingo quando nadava no rio. Jean morreu em um dos pontos mais perigosos para banho do local, entre a ponte principal e a férrea, onde há o alerta de perigo aos banhistas.

Bombeiros do 5º SGBI encontraram o corpo que foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Fonte: http://www.centralcultura.com.br/

Dono do laticínio Santa Maria, tirou a própria vida na manhã de hoje


Hoje (27), por volta das 8:00hrs da manhã, a policia civil foi chamada em Santa Maria do Oeste, para atender um local de morte

A informação de que no interior do laticínio Santa Maria, havia um homem em óbito.

No Local, policiais constataram que o Sr. Valdeir Adrian 57 anos, estava com uma perfuração craniana proveniente de um disparo de arma de fogo, ele estava caído dentro do banheiro ao lado de fora de uma residência onde mora a ex-mulher.

A Policia acredita em suicídio, mas a criminalística foi acionada para fazer a pericia no local.

Veja no link a reportagem feita no local pelo Repórter Jonei Farias

Fonte: http://www.joneifarias.com.br/ler.php?tipo=1&arquivo=1273

MENINO DE 12 ANOS MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS


Mais uma tragédia nas estradas do sudoeste do Paraná. Um gravíssimo acidente envolvendo dois carros e um caminhão, tirou a vida de um menino de 12 anos de idade.

O acidente ocorreu por volta de 22 horas deste domingo (26/10) na comunidade da Campina, interior de Chopinzinho, envolvendo um caminhão placa AGX 1291 - São Jorge do Oeste, conduzido por Alvori Marcos Rodrigues, residente em Chopinzinho; um Fiat Palio, placa CSC 6077 - Foz do Iguaçu, conduzido por José de Oliveira; e um Celta, placa DNO 3572 - Honório Serpa, conduzido por Evandro Antônio Klein, o qual é vereador em Honório Serpa.

De acordo com informações, o Fiat Palio que é de Saudade do Iguaçu seguia para Chopinzinho, sendo que o caminhão que estava carregado com bobinas de papel seguia para Cascavel, quando o condutor do pálio perdeu o controle e foi de encontro ao caminhão ocasionando a batida. 
Com o impacto o motorista do caminhão também perdeu o controle do veículo, que desgovernado tombou em cima do Celta que trafegava logo atrás do pálio.

O caminhão ficou atravessado na pista com o rodado para cima, enquanto as bobinas ficaram esparramadas pela pista. Como o caminhão tombou em cima do celta, o carro ficou totalmente destruído e mais parecia um monte de ferro retorcido.
Vitimas

Do acidente o motorista do caminhão, Alvorí Marcos Rodrigues, teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital. Do celta, o condutor Evandro Antonio Klein e o caroneiro Antônio Elautério Ferreira Lima tiveram ferimentos médios e o garotinho Diemerson Elauterio, 12 anos, morreu prensado nas ferragens. Também do Pálio foram encaminhados ao hospital, José de Oliveira, o qual teve ferimentos graves e foi removido para a UTI, e, o caroneiro Lucas Alencar Rodrigues, teve ferimentos médios.

As vítimas com ferimentos foram encaminhados pelo SAMU e Defesa Civil, ao hospital de Chopinzinho. O corpo do garoto foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Fotos: Edson Zuconelli
Fonte: Adelino Guimarães/Rádio VOZ

Cinco mortos e três feridos em acidente entre Nova Santa Rosa e Novo Sarandi

A ocupante da S10, Noemi Fester, continua hospitalizada na Unidade de Saúde 24 Horas. 

 
Uma tragédia tirou a vida de cinco pessoas na noite deste domingo (26), na rodovia que liga o município de Nova Santa Rosa com o distrito toledano de Novo Sarandi. O acidente envolveu uma caminhonete S 10 e um veículo Golf, ambos com placas de Toledo. Segundo informações coletadas no local os veículos teriam colidido de frente. Quatro pessoas ocupavam o Golf, sendo que todas foram ejetadas do veículo. Três delas morreram na hora e a quarta ocupante do veículo, identificada como Djessica, sofreu ferimentos gravíssimos e morreu no Hospital. O carro era conduzido por um rapaz identificado como Rafael, e os outros dois ocupantes seriam adolescentes. Todos residiam em Novo Sarandi. Já a S10 era ocupada por um casal e duas crianças. O condutor Jeferson Gerstberger, 25 anos, morreu na hora. A passageira Noemi Fester sofreu fratura de fêmur e está internada na Unidade de Saúde 24 Horas. As duas crianças também se feriram. Uma de dois anos de idade está internada no Hospital Rondon com ferimentos leves e a outra de 11 anos recebeu atendimento na Unidade de Saúde de Nova Santa Rosa e foi transferida para Toledo. Os ocupantes da S 10 residiam na Linha Araponga, interior de Toledo. Morte do fillho Um fato marcou ainda mais a tristesa no local da tragédia. O pai de Jeferson Gerstberger, o Sr. Darci Gerstberger, foi um dos primeiros a chegar ao local. Ele relatou a nossa reportagem que viu o Golf destruído e no primeiro momento pegou o extintor de incêndio para evitar que o veículo incendiasse. Momentos depois, ele foi verificar o outro veículo envolvido no acidente e encontrou seu filho, já sem vida. Últimas informações. A ocupante da S10, Noemi Fester, continua hospitalizada na Unidade de Saúde 24 Horas. Uma das crianças seria sua filha, e a outra neta de Darci Gerstberger.

Fonte: Marechal News


Publicidade