[Fechar]

domingo, 31 de agosto de 2014

PARTE DA CIDADE DE TURVO CONTINUA SEM ENERGIA

Devido á queda de quatro postes, na Rua Maria Bettega na tarde de hoje, 31 de agosto, cerca de aproximadamente 300 famílias do Loteamento Bettega, Alto do Turvo e de parte da Vila Jaime ainda continuam sem energia elétrica, as equipes da Copel continuam trabalhando no local, mais ainda não tem uma previsão de horário exato para concluírem os reparos. Nos demais locais que haviam ficado sem luz, a energia elétrica já foi restabelecida. 
Veja no link abaixo a matéria relacionada:
http://blogdoeloiturvo.blogspot.com.br/2014/08/a-cidade-de-turvo-esta-sem-energia.html

Helicóptero cai na festa do charque em Candói

                                     
                                                                                     Foto Jonathan Padilha
Um helicóptero caiu no Centro de Eventos onde está acontecendo a Festa do Charque em Candói. O acidente aconteceu por volta das 17h00 deste domingo (31). 

De acordo com o cabo Murilo, do Corpo de Bombeiros de Candói, o helicóptero decolou entre 15 e 20 metros de altura, esbarrou em linhas de energia elétrica por causa de uma pane no motor e caiu. 

Cinco pessoas estavam dentro, sendo três adultos e duas crianças. Não houve vítimas. O helicóptero pertence a uma empresa particular de voos panorâmicos.

Fonte: http://www.educadora1120.com.br/

RESULTADOS DOS JOGOS DA COPA AMOCENTRO DE FUTSAL.


Os jogos aconteceram nesse Sábado 30 de Agosto, em Santa Maria do Oeste e Pitanga, 15 municípios disputam essa competição.












CONFIRA OS RESULTADOS
Agradecemos o Claudio Corteli, da equipe de Arbitragem que nos enviou os resultados e as fotos.
                                                            Sidney, Maristella e Claudio









A CIDADE DE TURVO ESTÁ SEM ENERGIA ELÉTRICA VÁRIOS POSTES CAÍRAM.

                                 
Por volta das 15h00 desse domingo, 31 de Agosto, vários postes caíram na rua Maria Bettega, que atravessa a PR 466, não se sabe como isso aconteceu, a Polícia Militar de Turvo esteve controlando o transito até que fossem retirado os fios da pista. Ainda não temos informação de quanto tempo a cidade ficará sem energia elétrica.
Em breve mais informações

Corpo de rapaz é achado 10 horas depois de silo com milho desabar

Acidente aconteceu neste sábado (30) em Uraí, na região norte do Paraná.
Local está interditado desde as 9h30, pois outro silo pode desabar.

Acidente aconteceu em empresa agropecuária de Uraí (Foto: Arquivo pessoal/ Walter Oliva Lozano)
Dez horas depois, o corpo de um rapaz de 28 anos foi encontrado em uma empresa agropecuária de Uraí, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ele tinha desaparecido após um silo carregado com grãos de milho desabar na manhã deste sábado (30). O corpo dele foi encontrado por volta das 19h30. A polícia informou que 60 mil sacas de grãos de milho ficaram espalhadas pela empresa agropecuária.
Segundo a PM, pelo menos 15 pessoas trabalhavam no local no momento do acidente. Funcionários da agropecuária ouviram um forte estalo e logo depois a estrutura metálica partiu ao meio. Uma das partes desabou em cima de um caminhão.

O Corpo de Bombeiros já havia informado que um funcionário da agropecuária estava desaparecido, e que a suspeita era que ele estivesse soterrado. Os demais funcionários da empresa conseguiram correr e não se feriram.

Até as 12h50 deste domingo (31), o local está interditado. Segundo o Corpo de Bombeiros, um outro silo possui uma rachadura e há risco de desabamento. O local deverá ser esvaziado pela empresa para verificação dos danos causados.

Até a publicação desta reportagem, nenhum representante da empresa tinha sido encontrado para comentar o acidente.
Fonte: http://g1.globo.com/pr

Poker Guarapuava empata com Carlos Barbosa na principal competição do salonismo nacional: 3 a 3.


Carlos Barbosa (RS) – Pela Liga Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal enfrentou a ACBF, de Carlos Barbosa, neste sábado (30), no Centro de Eventos Sérgio Luiz Guerra, conquistando um importante empate, na principal competição do salonismo nacional: 3 a 3.

O JOGO

Precisando da vitória, o time da casa começou melhor, pressionando nos primeiros segundos o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, que seguia bem na marcação.

Aos poucos a equipe guarapuavana passou a equilibrar o jogo e a criar boas chances. No entanto, com 8’10” de jogo, uma confusão entre o ala Zico, da equipe gaúcha e o Deivão. A arbitragem amarelou o jogador da ACBF e deu vermelho para Deivão. Com um jogador a menos, o time guarapuavano defendeu bem, mas no último segundo da punição, Daniel acertou forte chute de meia distância, abrindo o placar.

O gol deu moral para a ACBF, mas o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal com muita personalidade passou a jogar melhor e numa saída rápida de Bruno Petry, o pivô quase sem ângulo bateu com força para empatar o jogo 18’08” da primeira etapa.

Melhor em quadra, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal seguiu com mais volume de jogo, mas faltando 19 segundos para o final do primeiro tempo, o time guarapuavano errou na marcação e Venâncio aproveitou para colocar na rede de Alê Falcone, marcando o segundo gol barboense.

No segundo tempo, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou com a postura ofensiva, buscando o empate, que esteve perto depois de batida de Jamur, que desviou em Venâncio e bateu na trave.

Quando estava melhor em quadra, o time guarapuavano sofreu um ‘castigo’ pautado na qualidade técnica do jogador Sinôe, que fez grande jogada individual e marcou um golaço, aos 24’57”, fazendo o terceiro gol da ACBF.

O gol não esmoreceu o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal que seguiu buscando sempre o melhor resultado, passando a encurralar os donos da casa, que tentavam se valer do contra-ataque. Aos 34’17”, Jamur fez o segundo em cobrança de tiro livre direto.

Exatamente um minuto após o segundo gol, a bola chegou para Bruno Petry que ao melhor estilo, arrematou sem chances para Gian, empatando o jogo em Carlos Barbosa. A equipe da casa tentou a pressão em busca de sua primeira vitória em casa, ao passo que o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal também tentava a sua primeira vitória, fora de casa. Nos segundos finais, os gaúchos estiveram próximos da vitória, mas Alê Falcone mandou para escanteio. Na cobrança, a bola foi parar nas mãos do camisa 20, que tocou para o gol e por pouco não marcou.

Empate bastante comemorado pelo Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal pelas circunstâncias do jogo e extremamente lamentando pela ACBF. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segue na 10ª colocação, agora com 15 pontos ganhos. Na segunda-feira (1), os guarapuavano enfrentam em Venâncio Aires, a Assoeva, também pela Liga Futsal 2014.
Publicidade