sábado, 19 de abril de 2014

Morre aos 70 anos o narrador Luciano do Valle

 Ainda não se sabe as causas da morte de um dos principais locutores da história do esporte brasileiro
O narrador Luciano do Valle, 70 anos, faleceu neste sábado. Ele passou mal durante uma viagem de avião e ainda não se sabe as causas de sua morte.

Lucaino marcou época na televisão brasileira desde a década de 70 e era o principal narrador da Band, onde teve duas passagens, de 1983 a 2003 e depois de 2006 até os dias de hoje. Transformou a emissora em Canal do Esporte. Além de se especializar na narração do futebol, foi um dos principais divulgadores dos esportes olímpicos. Narrou boxe, onde lançou Maguila, também foi ícone da geração de prata do vôlei masculino na década de 80. Sua importância foi tão grande que ganhou o apelido de Luciano do Vôlei.
Fonte:  http://esporte.band.uol.com.br/

Dupla turvense: Dian e Denian - Pra não mais chorar

A DUPLA TURVENSE DIAN & DENIAM LANÇAM SEU PRIMEIRO TRABALHO, PRA NÃO MAIS CHORAR  COMPOSIÇÃO DE (DIAN DE BORTOLI).

NO DIA 26 DE ABRIL AS 20h00,  ESTARÃO FAZENDO UM SHOW, NO DESFILE BENEFICENTE EM PROL AO HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO, PROMOVIDO PELA LOJA SANTA INEZ, LANÇAMENTO OUTONO/INVERNO 2014 NO SALÃO PAROQUIAL. 



SÁBADO CHUVOSO EM TURVO - PR










MANHÃ DE SÁBADO (19) COMEÇA CHUVOSO EM TURVO, MESMO COM MUITA CHUVA O COMERCIO ESTA MOVIMENTADO, MUITOS TURVENSE QUE TRABALHAM EM OUTRAS CIDADES APROVEITAM O FERIADO PARA VISITAR SEUS FAMILIARES.
JÁ O MOVIMENTO NA PR 466 É GRANDE, NA SEXTA PELA MANHÃ JÁ HOUVE UMA COLISÃO TRASEIRA ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS, NO TREVO QUE DA ACESSO A CIDADE, NÃO HOUVE FERIDOS,VEJA NO LINK O ACIDENTE.
http://blogdoeloiturvo.blogspot.com.br/2014/04/acidente-na-pr-466-envolvendo-tres.html