sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

O PATRÃO DO CTG DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - PR , CONVOCA TODOS OS SÓCIOS PARA....

O Patrão do CTG Tropeiro Arlindo Soares de Boa Ventura de São Roque Francisco Pereira dos Santos ( Chiquinho) convoca a todos os sócios para que montem chapa para concorrer a patronagem. A eleição acontece no próximo dia 22 de janeiro. Lembrando que as eleições para Diretoria do CTG acontece de dois em dois anos e neste dia 22 vence o mandato da atual que tem como Patrão o Chiquinho. (Na foto) a esquerda, o atual Patrão do CTG Chiquinho ao lado do Prefeito Dimas Gralak, o Professor Ademir Franco e o Locutor Artidor Soares.

TURVO: COLISÃO LATERAL ENTRE GOL E UM PALIO DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS.










O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 12h00 DESTA SEXTA (17) NA PR 466 NAS PROXIMIDADES DA DODGE/TURVO. ENTRE UM GOL PLACAS DE CAMPO LARGO E UM PALIO COM PLACAS DE GUARAPUAVA

SEGUNDO INFORMAÇÕES  O MOTORISTA DO VEÍCULO PALIO AO COLIDIR LATERALMENTE COM O GOL PERDEU O CONTROLE DO CARRO,  E VEIO A SAIR DA PISTA CAINDO EM UMA  RIBANCEIRA, OS DOIS  OCUPANTES DO VEÍCULO PALIO TIVERAM APENAS FERIMENTOS LEVES  E FORAM ENCAMINHADO AO HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO. OS OCUPANTES DO GOL NADA SOFRERAM.


INTERNACIONAL SUB-16 VENCE MAIS UM JOGO PELA FRENZ INTERNATIONAL CUP 2014














Resultados da Quarta Rodada da Frenz International Cup 2014, com a vitória na quarta  rodada o Internacional do Goleiro Turvense Eduardo Babiuk está a uma vitória da classificação para as semi-finais da competição o último jogo da primeira fase será no Domingo contra o Incheon Fc da Korea. Estaremos torcendo por essa classificação, pois o Sport Club Internacional representa o Brasil nessa competição.

RESTAURANTE BETTEGA EM TURVO, ASSISTA ESTE VÍDEO QUE CONTA A HISTÓRIA DO RESTAURANTE DESDE A DÉCADA DE 40..

Vídeo produzido por funcionários do Restaurante Bettega, valorizando a história e a importância da família Bettega, para nosso Município. Um dos pioneiros do comércio em Turvo.


Detentos renderam agentes antes de fugir, ao todo foram 26, mas PM conseguiu encontrar 11


A fuga ainda está sendo investigada pela Polícia Civil; Segundo o boletim da PM, os presos renderam os agentes e 26 fugiram, sendo que 11 foram capturados

Ao todo, 26 conseguiram fugir ontem, por volta das 21h20 após render agentes penitenciários nas carceragens da 14a SDP. A Polícia Militar ainda capturou 11 nas proximidades da Vila Bela. Segundo o Boletim, quando as viaturas chegaram no local foi constatado o fato onde foram informados que os detentos renderam os agentes penitenciários usando "estoques" e com isso acabaram saindo pela cozinha danificando o ambiente e telhado, e que após pularam o muro dos fundos.

Em patrulhamento foram abordados e recapturados, todos sem documentos, identificados como sendo presos que haviam empreendido fuga. Em seguida foram avistados mais dois fugitivos na Rua Capitão Frederico Virmond, próximo ao lago por uma equipe, momento em que estes armados de estoques não acolheram a voz de abordagem, fazendo gestos de investir contra a equipe sendo necessários alguns disparos pelos soldados para evitar a fuga e para segurança da equipe, não tendo sido alvejado nenhum dos fugitivos, os quais foram posteriormente presos em um matagal próximo.

Foi prestado apoio a Polícia Civil e agentes do DEPEN para contagem. Sendo constatado que 26 (vinte e seis) presos empreenderam fuga tendo sido recapturado 11 (onze). Durante a fuga alguns presos que renderam os agentes penitenciários, coagindo os mesmos, roubaram os celulares de dois agentes. Os dados completos de todos os detentos envolvidos na fuga serão repassados posteriormente pelo chefe da carceragem.
 
Fonte: http://centralcultura.com.br/

Chuva alaga avenidas, inunda carro e derruba árvores em Maringá, no PR

Temporal foi rápido, mas causou muitos estragos na tarde desta quinta-feira.
Cerca 20 árvores caíram e atingiram casas, carros e fios da rede elétrica.

Carro ficou alagado em um minuto, conta moradorade Maringá (Foto: Marina Margatto/Arquivo pessoal)A forte chuva que atingiu Maringá, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (16) causou vários estragos no município. Diversas vias ficaram alagadas e o trânsito ficou lento nas vias da região central. Aproximadamente 20 árvores caíram e atingiram casas, seis carros e redes elétricas, conforme o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido, até as 19h30.
As águas invadiram algumas obras do Hospital Santa Casa de Maringá, ainda segundo os bombeiros. A Avenida Laguna, em frente ao Parque do Ingá, parecia um rio, conta o jornalista Gelinton Batista, que filmou o alagamento (veja o vídeo acima). "Alguns carros ainda se arriscaram a passar, mas a maioria teve que parar, porque o risco era muito grande", lembra ele.
O carro da farmacêutica Marina Margatto Rottini Vieira ficou totalmente alagado em menos de um minuto, conta ela. A água ficou na altura do volante do veículo. Ela relata que, enquanto dirigia pela Avenida Guedner, o carro parou de responder, e ela não consegui mais freiar ou virar. Marina diz que teve de desligar a ignição em movimento.
"Foi muito rápido. Tinha água na pista, mas eu estava andando normal. De repente, o carro começou a andar sozinho, acho que por causa da lama que entrou. Eu mantive a calma, desliguei e liguei para o meu marido. Falei: 'Acho que o carro vai bater'. Ele me falou: 'Desce daí agora'. Quando consegui parar, desci. Em um minuto, o carro estava totalmente alagado. Tinha até cobra lá dentro".
Fonte: http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2014/01/chuva-alaga-avenidas-inunda-carro-e-derruba-arvores-em-maringa-no-pr.html

Previsão do Tempo para Turvo - PR

Previsão do tempo atualizada às: 08:00 (horário de Brasília
Sexta-Feira, 17/01
Nascer do sol:06h51Pôr do sol:20h21
  • Manhã
  • Tarde
  • Noite
  • 91%45%
Índice UV: Alto
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.