[Fechar]

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Encerramento do Bom Negócio será nesta quarta feira | Turvo/Pr

Encerramento do Bom Negócio será nesta quarta feira | Turvo/Pr
Está marcado para esta quarta feira (04),  às 19 horas, a solenidade de  encerramento do programa Bom Negócio Paraná. Será no salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida com exposição das 53 empresas que participaram do curso. Estandes das empresas irão mostrar, vender e tirar dúvidas sobre produtos e serviços.

A realização é do Governo do Estado do Parana em parceria com a  Prefeitura Municipal de Turvo, Unicentro, com apoio  da Associação Comercial e Empresarial de Turvo e Secretaria de Indústria Comércio e Turismo.

Saúde combate o mosquito da dengue | Turvo/Pr

Saúde combate o mosquito da dengue | Turvo/Pr
Com o lema "Dengue é fácil de combater, só não pode esquecer" a equipe da Vigilância em Saúde  realiza a campanha de combate ao mosquito transmissor da doença. Estão sendo realizadas ações de conscientização nas escolas com a distribuição de folders e cartazes e blitz na avenida 12 de maio.

A dengue é uma doença grave e que pode matar. Alguns sintomas são: febre alta, dor de cabeça, dor atrás dos olhos. A dengue é transmitida pelo Aedes Aegypti infectado. O mosquito se reproduz em água parada e para prevenir não deixar água acumular.     
font  http://www.turvo.pr.gov.br         .                                                   

APAE DE TURVO CONVENIO FIRMADO ENTRE O GOVERNO DO ESTADO PARANÁ.....








CONVENIO FIRMADO ENTRE O GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ- SECRETARIA DO ESTADO DA FAMÍLIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL- SEDS COM RECURSOS DO FUNDO ESTADUAL PARA A INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA- FIA PR e ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE TURVO PR. 
OBJETIVANDO A EXECUÇÃO DAS AÇÕES RELATIVAS AO ATENDIMENTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE COM DEFICIÊNCIA.
Valor: R$ 40.000,00

fonte Apae De Turvo

Luan Santana convida Guarapuava/PR 06/12

DESFILE DO COMERCIO BOA VENTURENSE 03/12/2013



Acontece hoje 03/12 o desfile do comércio boa venturense, a partir das 20h, no salão da melhor idade. 7 lojas participantes, onde estarão expondo seus produtos e coleção. após o desfile haverá som eletrônico, com entrada gratuita. Você não pode perder!!!

Agradecemos o convite e estaremos lá.

DIA 13 DE DEZEMBRO A DUPLA DIAN E DENIAN ESTARÃO EM CORONEL VIVIDA-PR

DIAN E DENIAN DUPLA TURVENSE ESTARÃO CANTANDO EM CORONEL VIVIDA-PR NA ABERTURA DO SHOW DO MARCIANO DA DUPLA JOÃO MINEIRO E MARCIANO E NÓS MAIS UMA VEZ ESTAREMOS ACOMPANHADO A DUPLA EM MAIS UM GRANDE EVENTO. 


Publicidade