[Fechar]

domingo, 6 de novembro de 2016

Ocorrências policiais em Pitanga, Manoel Ribas, Laranjal e Santa Maria do Oeste.




PITANGA:
  
CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
      No dia 06 de novembro 2016 por volta das 04h16min, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Rua Pioneiro Rovedo Ziegmann, Bairro Centro, onde segundo solicitações anônimas, que teria ocorrido uma colisão frontal entre veículos. No local, foi constatado o fato, sendo que um homem de 19 anos, que não possui CNH ou PPD, conduzia um veiculo Fiat/Uno, quando colidiu com o veiculo Ford/F250, que estava estacionada e o autor dos fatos foi questionado se havia ingerido bebida alcoólica, este relatou que sim, questionado também se faria o teste etilométrico ele também disse que sim, sendo que o mesmo foi conduzido até a Policia Rodoviária para fazer o teste com o aparelho marca intoximeters, modelo alco sensor iv, n° do inmetro 6.468.293-6 n° de série 93657, aferiu a quantidade de 0.94 mg/l, que diante dos fatos, o autor foi encaminhado até ao Cartório da 3ª Cia PM de Pitanga para a lavratura das notificações sendo encaminhado posteriormente para Delegacia de Policia Civil para os demais procedimentos, sendo que o veiculo Fiat/Uno, foi guinchado até a sede da 3ª Cia PM. Devido as infrações de transito.

                                  SANTA MARIA DO OESTE:

DISPARO DE ARMA DE FOGO
     No dia 05 de novembro de 2016 por volta de 18h30min, compareceu no Destacamento de Policia Militar de Santa Maria do Oeste um homem e passou a relatar que estava jogando bola no campo da comunidade da lagoa, e havia se desentendido com o seu irmão que foi até o seu carro, pegou uma arma e veio na sua direção, momento em que o solicitante se abrigou atrás de uma parede e ouviu um disparo de arma de fogo que após verificado, constatou que o projétil pegou em um pé direito do estabelecimento “bar”, sendo que seu irmão saiu do local e tomou rumo ignorado. Foi feito diligências na casa do autor do fato, mas não foi localizado. Foi deslocado ao local do fato e conversado com o proprietário do estabelecimento onde ocorreu o fato, o qual fez a entrega do estojo da munição que ficou no local, sendo um estojo de munição calibre 380, a qual foi apreendida e repassada a situação para delegacia local.

                                                   MANOEL RIBAS:

RECEPTAÇÃO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO
      No dia 05 de novembro de 2016 às 11h11min, a equipe Policial Militar de serviço que recebeu uma denúncia anônima que um homem teria vendido um botijão de gás em uma residência localizada na Rua Projetada s/n, Bairro Santa Rita. Diante da informação, a equipe deslocou até a casa e em conversa com o proprietário, esse confirmou ter vendido o referido botijão e informou ainda que tal produto foi furtado em um restaurante, diante de todos os fatos os envolvidos bem como o botijão foram entregues na 45ª DRP Pitanga para os procedimentos legais.

                                                      LARANJAL:
  
FURTO QUALIFICADO DE MOTOCICLETA

  No dia 05 de novembro de 2016 às 09h45min, Compareceu no DPM de laranjal a pessoa de Luis F. Borges relatando que teve sua motocicleta uma HONDA/CG 125 FAN de cor vermelha placa APB-1364 furtada de sua garagem, na Rua São Paulo s/n, Bairro Centro, e por volta das 07h00min à motocicleta não se encontrava mais no local deixado, que a mesma estava com o capacete e sem chaves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade