[Fechar]

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Ibema oferece vagas para curso profissional gratuito em parceria com Sesi

Programa Indústria Parceira da Educação capacita jovens e adultos em módulos no formato EAD. Inscrições estão abertas até 8 de outubro


Além de ser um importante mecanismo de desenvolvimento profissional e de evolução para a região, a educação corporativa eleva a produtividade, aumenta a empregabilidade e a própria autoestima dos trabalhadores. Pensando nisso, a Ibema mantém cursos constantes em sua unidade fabril de Turvo, no interior do Paraná, onde trabalham cerca de 490 funcionários.

Além de apoiar jovens e adultos que desejam concluir a Educação Básica por meio da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a empresa junta-se agora ao programa Indústria Parceira da Educação, promovido pelo Sesi Paraná. Com isso, o aluno fará o curso EJA de conclusão do Ensino Fundamental II e Ensino Médio e mais a Qualificação Profissional – Almoxarife, na modalidade a distância. Podem participar colaboradores da companhia e seus dependentes maiores de 18 anos, além de toda a comunidade da região.

“Acreditamos que a educação é um importante instrumento de transformação das pessoas e da sociedade”, destaca a supervisora de RH, Camila Brizola. “Queremos contribuir para o aumento de competitividade do setor industrial, por meio da formação de profissionais cada vez mais qualificados.”

Saiba como participar

As aulas de EJA são realizadas a distância, na forma de disciplinas (módulos), cursadas uma de cada vez, com duração variada, de duas semanas a três meses. Dessa forma, os novos alunos podem ingressar quando um novo módulo/disciplina estiver iniciando. Ao final do curso, o aluno recebe os certificados de Conclusão de escolaridade (Ensino Fundamental ou Ensino Médio) em Educação de Jovens e Adultos – EJA, pelo Sesi, e de Qualificação Profissional em Almoxarife, pelo Senai.

SERVIÇO

Curso EJA - Ensino Fundamental II e Ensino Médio + Qualificação Profissional – Almoxarife

Curso a distância

Inscrições até 8 de outubro pelo telefone (42) 3642-8168 ou pelo e-mail erica.cordeiro@ibema.com.br.

Gratuito.

Sobre a Ibema: Gerar valor de maneira sustentável por meio da fabricação e distribuição de produtos que conquistem a preferência dos clientes, contribuindo com iniciativas que favoreçam toda a cadeia, com a dedicação e preocupação de garantir o melhor resultado para a empresa e seus clientes. Esta é a missão da Ibema, fabricante de papelcartão, que permeia a sua atuação com base no conceito de foco do cliente. A empresa, fundada em 1955, é hoje um dos players mais competitivos da América Latina. Sua estrutura é composta por sede administrativa localizada em Curitiba, centro de distribuição direta em Araucária com área útil de 12 mil m2 e fábricas instaladas nos municípios de Turvo, no Paraná, e em Embu das Artes, em São Paulo, que juntas possuem capacidade de produção anual de 160 mil toneladas. Em seu portfólio, estão os melhores produtos, reconhecidos pela qualidade e performance na indústria gráfica. A empresa, que atualmente conta com aproximadamente 700 colaboradores, possui unidades certificadas pela ISO 9001, pela ISO 14001 e pelo FSC (Forest Stewardship Council). Para mais informações sobre produtos e serviços, acesse o nosso site, disponível também nos idiomas espanhol e inglês: www.ibema.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade