terça-feira, 14 de setembro de 2021

Homem é preso por lesão corporal, ameaça e dano no Distrito da Palmeirinha


Por volta das 16h10min desta segunda-feira (13), na Rua Prof. Evaristo Carneiro, Distrito da Palmeirinha, a equipe de Rádio Patrulha foi acionada para atender uma Ocorrência de Lesão Corporal. 

No local, a equipe entrou em contato com uma mulher de 22 anos, a qual relatou que seu convivente, 29 anos, foi até a residência de um homem de 60 anos de idade, danificou os vidros das janelas e Lesionou o homem, informou ainda que a vítima foi encaminhada por terceiros até a Urgência para receber cuidados médicos. 

A solicitante afirmou para a equipe que o autor falou que para ela faria pior, iria colocá-la em um caixão. O autor fugiu do local e posteriormente retornou para a residência da solicitante, onde localizou o homem, a equipe retornou até a residência da vítima, a qual relatou que o autor foi até a sua casa e começou a atirar pedras, danificando os vidros das janelas, quando ele saiu para ver o que estava acontecendo, aquele arremessou uma pedra em direção da sua cabeça. O homem de 60 anos colocou o braço para proteger seu rosto, sendo que a pedra atingiu seu braço esquerdo e também sua cabeça e caiu no chão e posteriormente foi conduzido até a UPA Primavera, segundo a vítima, a pedrada resultou em Lesão no braço esquerdo ( saturado com confecção de 7 pontos cirúrgicos) e Lesão na cabeça (saturado com confecção de 5 pontos cirúrgicos); e com a queda Lesionou a face direita. 

Ambas as vítimas manifestaram interesse na representação, foi dada voz de prisão ao autor e conduzidas as partes até a 14º SDP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade