quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Estado promove curso de prevenção de acidente de trabalho


A Secretaria de Estado da Administração e Previdência, por meio da Escola de Gestão do Paraná, está com inscrições abertas para o curso “Prevenção e Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)”.

Desenvolvido pela Escola de Gestão em parceria com o Departamento de Saúde do Servidor, o curso possui carga horária de 4 horas, totalmente online, ofertado de forma gratuita e realizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Gestão do Paraná.

O chefe de Perícia Médica do Estado, Fernando F. Castellano Jr., diz que o curso foi preparado em caráter informativo, objetivando maior agilidade e suporte aos servidores vitimados por acidente de trabalho.

Tem por objetivo conscientizar os servidores sobre a importância da prevenção e capacitá-los quanto ao preenchimento correto da CAT.

Para Aline Albano Justus, diretora da Escola de Gestão do Paraná, este é um curso destinado a todos os servidores, pois acidentes podem acontecer com todos e a todo momento.

As inscrições são permanentes, feitas diretamente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (www.ead.pr.gov.br) e o servidor tem 10 dias para finalizar o curso a partir da sua inscrição.

SERVIÇO: Curso Prevenção e Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT).

Público-alvo: Todos os servidores do Estado do Paraná.

Período de Inscrição: Inscrições permanentes.

Período de Realização: 10 dias a partir da inscrição.

Carga Horária: 4 horas.

Valor: Gratuito.

Local de Realização: Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Gestão do Paraná (EaD).

Certificado pela Escola de Gestão do Paraná.

Conheça os cursos da Escola de Gestão no administracao.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade