[Fechar]

sábado, 5 de dezembro de 2020

No Supermercado Suprema de Turvo tem oferta todo dia

 




2ª FASE DA OPERAÇÃO SINERGIA É REALIZADA PELO 16° BPM

Comandante Major Cubas do 16º BPM fala sobre a Operação


Durante a Operação, foram realizados 126 pontos de bloqueios e PBs por meio de policiamento ostensivo. Contamos com o apoio de 180 Policiais Militares, 67 viaturas, apoio de 16 órgãos, tais como: Equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Setran 

Resultados:

 1590 Veículos abordados
 3047 Pessoas abordadas
 192 Notificações de trânsito
 25 Pessoas presas
 23 Veículos recolhidos
 09 Armas de fogo apreendidas
 1.159 Maços de cigarros apreendidos
 3kg e 690 gramas de maconha apreendida
 70 gramas de crack apreendido
 14 gramas de cocaína

16° Batalhão de Polícia Militar
Nós cuidamos de você.


Urgente: Jovem está desaparecido em Guarapuava

 
O jovem Luiz Felipe Pereira dos Santos (Kibe), de 19 anos está desaparecido desde terça-feira 01/12, conforme informou o irmão do desaparecido Jean Carlos, ao Blog do Elói.

Qualquer informação entrar em contato:

(42) 9 8830-4979 ( Jean)

(42) 9 8442-6511 (Jaine)

(42) 9 8433-8156 (Roseli)


Briga de mulheres acaba com adolescente morta em Cantagalo


Por volta das 01h35min do dia 05 de dezembro, na Rua Augusto Thomaz, Jardim Santana, o senhor, 25 anos relatou para a equipe policial que houve uma briga na Pousada e que uma mulher teria golpeado com uma faca, outra mulher, 17 anos feriando-a em várias partes do corpo. 

Entrou em contato a plantonista do posto de saúde e relatou que havia dado entrada no posto de saúde a mulher, a qual apresentava vários ferimentos perfuro cortantes, que durante atendimento entrou em óbito devido aos ferimentos, o senhor, o qual apresentava um ferimento perfuro cortante no braço esquerdo e uma mulher, esta com ferimentos na mão esquerda, ambos foram encaminhados pela ambulância do município, até o Hospital em Laranjeiras do Sul para cuidados médicos. 

Diante das constatações foi efetuado isolamento do local, informado a Polícia Civil, bem como IML, sendo que compareceram no local, feito recolhimento do corpo da vítima em óbito. 

Foram efetuadas buscas com intuito de localizar a autora do fato, porém sem êxito.

Fonte: PM

Homem é encontrado morto em Candói



Por volta das 22h14min do dia 04 de dezembro, a equipe policial recebeu uma solicitação do motorista da ambulância o qual informou que em uma moradia na Rua Geronimo Ribeiro Ramos, foi encontrado um homem em óbito. 

No local também estava a enfermeira que disse não ter constatado sinais vitais no corpo ou indicativos de lesões ou violência. Igualmente os policiais foram recebidos pelo dono da propriedade, sendo ele que encontrou o homem, 69 anos, já sem vida. 

Os policiais não perceberam mostras aparentes de violência no corpo ou indícios de arrombamento na casa. Ficando a cargo de um médico do município atestar o óbito e liberar o corpo para a família.

Fonte: PM
Publicidade