[Fechar]

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Pitanga chega a 231 casos confirmados de coronavírus

 




Guarapuava chega a 846 casos confirmados de coronavírus

 






Homem doente e acamado precisa de ajuda em Turvo


Através de amigos de Valmor José de Ramos, (Leitão) como é conhecido em Turvo, o Blog do Elói teve conhecimento que ele está bastante doente, acamado e precisando de ajuda. 

Nesta segunda-feira (05), a reportagem do blog esteve visitando o Valmor. Em conversa com ele, contou que está doente há quase um ano com uma doença grave na perna, mas que há seis meses está acamado. 

Ele contou que recebe o auxilio, mas que paga aluguel, pensão alimentícia e sobra muito pouco para sua sobrevivência, que a Assistência Social ajuda naquilo que é possível. 

Valmor pede que se alguém puder colaborar com um colchão de solteiro e alimentos, ele ficara muito agradecido. 

Ele mora no BNH, próximo a igreja. Quem quiser saber mais da real situação e como ajudar, o contato do Valmor Leitão é (42) 9 9807-7744.

Turvo - Boletim Oficial Covid-19

 





Preso homem suspeito de participação em duplo homicídio em Laranjeiras do Sul


Por volta das 10h50min do dia 04 de outubro, a equipe policial deslocou até a Rua Beija Flor, Bairro Industrial, para prestar apoio a Polícia Civil, GDE Denarc e Noc, solicitando apoio para cumprimento de um mandado judicial em desfavor de um homem, 23 anos, o qual estava sendo acusado de participação do duplo homicídio e duplo tentativa de homicídio ocorrido em data de 02 de setembro. 
As equipes no endereço supracitado, lograram êxito em localizar o homem, sendo realizado os devidos procedimentos.

Fonte: PM

Homem é morto a facadas em Prudentópolis



Tiago de Souza, 26 anos, foi morto com vários golpes de faca na madrugada de hoje na área central de Prudentópolis.

A seguir o boletim da Polícia Militar a respeito do ocorrido.

A equipe foi acionada por volta de 01:40hrs da manhã de hoje, 05/10/2020, para deslocar até a rua Quintino Bocaiúva, pois conforme solicitação uma pessoa estaria em óbito.

No local constatado um masculino com ferimentos por arma branca caído ao chão, acionado de imediato o corpo de Bombeiros Militar que constataram o óbito da vítima de 26 anos.

Em contato com a Solicitante, a qual relatou que estava em casa com seu amigo e vitima, que estavam assistindo TV.

Ouviram alguém bater em uma janela e logo arrombou a porta dos fundos, sendo o seu ex-convivente o qual estava de posse de uma faca, tentou agredir a mesma e acertou socos em sua cabeça, a vítima tentou intervir e foi atingido por golpes de faca caindo no local.

O autor se evadiu sentido Vila da Luz.

Diante dos fatos foi isolado o local, acionado Policia civil, IML e Criminalística que se fizeram presentes no local.

Realizada buscas e patrulhamento porém o autor não foi localizado.

Fonte: Copas Verdes

Motociclista sem habilitação e alcoolizado provoca acidente e é preso em Campina do Simão


Por volta das 19h35min do dia 04 de outubro, na Av. João Ferreira Neves, Centro de Campina do Simão, a equipe policial estava em ptrm, Operação Ostensividade II, momento que foi visualizado a motocicleta Honda XR 250 tornado, cor vermelha, sem placa, passar e sair do posto em alta velocidade, com escapamento aberto e cortando giro, do lado da viatura. 

A equipe saiu em acompanhamento, com sinais sonoros e luminosos, na intenção de realizar a abordagem, sendo que o condutor ignorou as ordens de parada, o motociclista seguiu em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, fazendo “ zig zags” e frenagens repentinas, com a intenção de fazer com que o condutor da viatura perde-se o controle, ignorou os cruzamentos preferenciais e causou inúmeros riscos aos transeuntes, que circulavam pela avenida principal da cidade, que ao adentrar em uma via sem pavimentação e novamente tentando fazer com que o condutor da viatura perde-se o controle, o motociclista realizou uma frenagem brusca e como as pedras da via estavam soltas, a viatura não conseguiu parar e colidiu com a traseira da motocicleta, vindo a causar danos na viatura Fiat/Palio Weekend, sendo que a motocicleta veio a ficar presa embaixo da viatura. 

O condutor não obedecia as ordens de abordagem, não colocava a mão na cabeça e dizia que não deveria ser abordado, pois não era bandido, então foi necessário o uso da força moderada, para imobilizá-lo e fazer a busca pessoal, devido a força de resistência passiva, oferecida pelo condutor, foi necessário levá-lo ao chão, para a imobilização do mesmo e garantir a segurança de todos, o homem, 31 anos, o qual estava em visível estado de embriaguez e informou não possuir CNH e nem os documentos da moto. 

Do acidente a motocicleta ficou danificada, na parte traseira e a viatura danificou o para-choque e o farol lado direito. Foi acionado a equipe do PPTRAN de Guarapuava, os quais se deslocarão ate a Cidade de Campina do Simão, para realizar os procedimentos de trânsito, exame etilometrico, em ambos os condutores, sendo que no policial, resultando valor aferido 0,00 mg/l, e para o condutor da motocicleta, o valor aferido 0,52 mg/l, dado voz de prisão e conduzido a 14ªSDP, para os procedimentos legais. A motocicleta Honda XR 250, cor vermelha, qual foi recolhida ao pátio do destacamento da polícia militar.

Fonte: PM
Publicidade