[Fechar]

sábado, 19 de setembro de 2020

Faleceu José Nivaldo Fagundes (Bodinho)


Faleceu neste sábado (19), José Nivaldo Fagundes (Bodinho), com 77 anos.

O velório será na Capela Mortuária de Turvo.

Sepultamento será neste domingo, ás 13h00. 


Informou Funerária SerLuto.

Homem morre em acidente com trator, em Laranjeiras do Sul


dia 18 de setembro, por volta das 18h40min, a equipe policial deslocou até a Zona Rural, Localidade de Invernada Grande, em Laranjeiras do Sul para prestar atendimento a uma ocorrência de atendimento de local de morte, onde um trator havia tombado e que a teria uma vítima presa embaixo. 

No local estava uma equipe do Siate, os quais retiraram a vítima que estava presa nas ferragens, prestaram os primeiros socorros, entretanto, a vítima, 29 anos, não resistiu, vindo a entrar em óbito no local. 

Ao colher informações do ocorrido, apresentou-se espontaneamente os senhores de 40 anos (irmão da vítima), 52 anos e 36 anos, como sendo testemunhas do fato. Relataram que a vítima, com a ajuda das testemunhas carregaram com palanques uma carreta acoplada em um trator, com o intuito de transportarem a uma propriedade vizinha, que após o carregamento, a vítima tomou a direção de um trator, enquanto as testemunhas embarcaram na carreta. Que durante o transporte, ao passar por declive acentuado, trator tombou, vindo a carreta parar em cima do veículo tombado. 

Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local, sendo acionado os órgãos competentes para os trabalhos técnicos, sendo o corpo recolhido pelo IML.

Fonte: PM

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na PRC-466


Na noite dessa sexta-feira (18), a Polícia Rodoviária atendeu um grave acidente do tipo colisão frontal, ocorrido na PRC-466 - km 142+600m, em Manoel Ribas, envolvendo o GM/Monza, placas de Ivaiporã, condutor de 23 anos e o GM/Astra, placas de Assis Chateaubriand, condutor de 45 anos. 

Os dois condutores sofreram ferimentos graves, sendo encaminhados ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã.




Publicidade