[Fechar]

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque prende acusado de ter estuprado uma criança de 8 anos em Reserva – PR


Por volta das 13h30min, deste sábado 01 de fevereiro, a equipe da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque recebeu uma denuncia, a qual relatava que havia um homem com mandado de prisão da cidade de Reserva - PR, chamado Dirceu Machado de Almeida, 35 anos, o qual teria cometido um crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 08 anos. 

Diante do fato foi deslocado ate a localidade da Cachoeirinha, onde foi avistado um homem com as características repassadas a equipe policial, o qual ao perceber a presença da policia, tentou se evadir sendo contido pelos policiais, o qual foi identificado como sendo realmente a pessoa de Dirceu, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedito pelo magistrado Dr. Dawber Gontijo Santos. 

Diante do fato foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo algemado para segurança de todos e evitar outra tentativa de fuga; de acordo com decreto 8858/16, o qual foi encaminhado ate a 45ª DRP de Pitanga para as demais providencias legais. 


Segundo informações obtidas pelo Blog do Elói, o crime ocorreu no dia 14 de janeiro e chocou os moradores da cidade de Reserva. 

O pai da criança relatou para a Polícia Militar de Reserva que havia trocado um carro com Dirceu e que na data de (14/01), este foi até a sua residência para concretizar o negócio e pediu para dormir, o pai da criança concordou. 

Ele relatou que arrumou um lugar para Dirceu dormir na sala, e que por volta das 21h00 já estavam todos deitados, momento que o pai levantou para pegar um copo de água deu de frente com Dirceu na cama de sua filha, a menina estava sem roupa e Dirceu estava por cima da menina na cama. 

O pai relatou que agrediu o autor e que eles entraram em luta corporal, quando sairam da residência Dirceu conseguiu fugir, deixando para trás seus pertences, entre eles um celular. 

Em contato com a criança está relatou chorando que quando Dirceu dorme na casa deles ele vai ate a sua cama, contou que ele tirou a sua roupa e segurou a sua boca com a mão para ela não falar nem gritar. 

Diante das informações passadas para a equipe, e em consulta junto ao sistema sesp foi possível identificar o autor, foi apresentada a foto do sistema aos pais da vitima que o reconheceram Dirceu, além de ser a mesma pessoa do perfil da rede social whatsapp instalado no celular referido anteriormente. 

Em ação continua a equipe policial acionou o conselho tutelar, que conversaram com á vitima e com a mãe dela, e orientaram sobre os procedimentos adotados pelo conselho.


Fevereiro é o Mês de Aniversário da Boaron Móveis, e quem ganha o presente é você

Durante o mês de fevereiro, comprando na Boaron você estará concorrendo a R$ 1.300,00 em vale compras


A Boaron Móveis está completando 13 Anos na cidade de Turvo, e quem ganha o presente é você, para comemorar está com grandes promoções, você não pode ficar de fora dessa. 

Durante todo o mês de fevereiro comprando na Boaron você estará concorrendo a R$ 1.300,00 em vale compras para serem gastos na loja: 

1 Vale compras de 300,00 

5 Vale compras de 200,00 

O sorteio será realizado no dia 29 de fevereiro. 

Durante todo o mês de fevereiro você pode parcelar suas compras no preço de á vista em 4 vezes sem juros. 

O preço á prazo no carnê da loja com a tabela de juros reduzidos e com descontos incríveis. 

Para todos os clientes que estão com suas parcelas atrasadas a loja está com a campanha limpa nome do SPC e Serasa, não estará cobrando juros no pagamento á vista, recebendo apenas o capital, isso mesmo juro zero para pagamento á vista e ótimo reparcelamento. 

Não perca esta oportunidade, venha para a Boaron Móvies de Turvo para realizar bons negócios. 

Boaron Móveis satisfação em ter você como cliente. 

Boaron Móveis - Avenida 12 de maio – nº 112 Turvo - PR – Telefone (42) 3642-1064. 

Manoel Ribas - PR – Avenida 07 de Setembro – Telefone (43) 3435-1401.

Neste domingo tem Festa na Comunidade do Passo Grande



PM age rápido e recupera motocicleta furtada em Boa Ventura de São Roque


No dia 31 de janeiro, ás 16h20min, na Rua Gabriel Stremel, em Boa Ventura de São Roque atendendo solicitação da vítima de 51 anos, a qual informou que deixou sua motocicleta Honda/ CG 125 de cor azul, estacionada em frente sua residência, e percebeu que havia sido furtada, populares repassaram que os possíveis autores seriam dois menores de Pitanga e teriam descido sentido ao campo municipal, relatou ainda que a motocicleta está sem a placa pois acabou extraviando dias atrás. 

A equipe policial repassou as informações para as equipes dos municípios vizinhos e deslocou em patrulhamento. A equipe visualizou a motocicleta e os autores se evadiram no meio do mato sentido a localidade Cascata. 

A equipe efetuou busca na mata, porém não foram localizados os autores. Posteriormente a equipe de Pitanga-PR, logrou êxito na localização de um dos autores na localidade da Cascata sentido Pitanga, um menor de 14 anos, o qual confirmou a autoria do furto com um comparsa. 

Diante dos fatos foi acionado o conselho Tutelar, para acompanhar o menor e em contato com o Investigador da 45ª DRP o qual orientou a fazer a entrega da motocicleta para a vítima e os responsáveis do menor apresentar o mesmo na segunda-feira na delegacia. Obs. a motocicleta não possui sinais de adulteração.




Cão Zeca localiza entorpecentes e arma de fogo em Guarapuava


No dia 31 de janeiro, às 13h45min na Rua dos Ingazeiros, Morro Alto a equipe CHOQUE recebeu diversas denúncias de moradores do bairro de que nesse endereço estaria ocorrendo o tráfico de entorpecentes. Deslocado ao local com o apoio de outra viatura, foi visualizado um indivíduo que, ao avistar as viaturas policiais, demonstrou nervosismo.

Dada voz de abordagem para o indivíduo, a qual não foi acatada, sendo que ele começou a correr e entrou na residência. As equipes adentraram ao local e visualizaram o momento em que alguns masculinos arremessavam notas de dinheiro e objetos pela janela, em direção ao quintal da casa. 

Foi dada voz de abordagem aos 5 indivíduos que estavam na residência, identificados com 53 anos, 41 anos, 21 anos, 22 anos, e outro que não possui documentos. Foi acionada mais uma equipe policial para dar apoio nas buscas. Encontrado dentro da residência diversos itens de procedência duvidosa e sem nota fiscal, como caixa de No do quarto localizadas algumas porções de maconha prontas para a venda. No terreno logo atrás da casa encontradas diversas notas em dinheiro espalhadas, uma balança de precisão, uma munição 380 intacta e mais porções de maconha já embaladas, que tinham sido arremessadas pela janela. 

Localizadas 153 pedras de crack prontas e mais uma quantia em dinheiro. No assoalho localizada uma pistola 9mm, municiada e carregada, com dois carregadores e 7 munições intactas. Ainda nos fundos da residência, em meio aos arbustos balanças de precisão e mais uma quantidade de maconha prensada. 

Foi solicitado apoio do canil, que em buscas no terreno utilizando o cão Zeca, localizaram em meio aos arbustos 3 tabletes de maconha, dois carregadores de pistola .380 vazios, e mais uma pequena quantidade de maconha prensada. No total da ocorrência, foram apreendidos dinheiro em diversas notas e algumas moedas, 1,950kg de maconha, 153 pedras de crack, uma pistola 9mm, 7 munições 9mm intactas, 1 munição .380 intacta, 4 balanças de precisão, diversos celulares e objetos. Todos os indivíduos envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados à 14ª SDP para providências de polícia judiciária.


Publicidade