[Fechar]

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Dois homens são mortos a tiros no interior de Pinhão



Na tarde desta terça-feira (13), compareceu na Polícia Militar de Pinhão um masculino, o qual relatou que recebeu uma ligação de seus parentes, da localidade de Faxinal dos Ferreiras, informando que duas pessoas haviam sido vítimas de emboscada naquela localidade. 

A equipe policial deslocou até o endereço informado, acompanhados também da equipe de Defesa Civil e da Polícia Civil. No local foi constatado o fato e atestado os óbitos pela equipe da defesa civil, ambos com diversas perfurações causadas por arma de fogo. Feito o isolamento do local e acionado o IML e Criminalística. 

Foi recolhido pela perícia, buchas de cartuchos calibre gauge 12 tanto em via pública quanto no barranco próximo. O pai de uma das vítimas e outro masculino foram os primeiros a chegar ao local dos fatos, após terem sidos avisados por um menor, 09 (nove) anos de idade, o qual estava junto na camionete no momento da emboscada. O menor sofreu escoriação na cabeça e foi encaminhado pela equipe de Defesa Civil para o Hospital Santa Cruz de Pinhão para receber atendimento médico. 

Diante dos fatos os familiares foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis e repassado a ocorrência para os órgãos competentes.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade