[Fechar]

sábado, 26 de setembro de 2020

Motorista alcoolizado e sem habilitação é abordado pela polícia na PRC-466, no Distrito da Palmeirinha


Por volta das 23h55min do dia 25 de setembro, repassado uma situação de perturbação do sossego na Rua Alzira Ceccato Piccolo, Palmeirinha, próximo do local foi avistado o veículo Fiat/ Palio de cor bordo se evadindo do local em alta velocidade, sendo abordado na PR 466. 

Foi identificado o condutor, 22 anos, o qual não possuía CNH e estava visivelmente embriagado, juntamente estavam duas adolescentes, 15 anos e 17 anos que também afirmaram ter ingerido bebida alcoólica fornecida pelo homem. Diante dos fatos, foi recolhido o veículo para o pátio do 16º BPM, por não apresentar condutor habilitado e deslocado até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Na delegacia compareceu a equipe de trânsito que realizaram o teste etilométrico no condutor resultando 0,42 mg/l, na adolescente, 15 anos resultando 0,60 mg/l e na outra resultando, 17 anos 0,12 mg/l. 

Foi acionado o Conselho Tutelar e o pai de umas das adolescentes para acompanhar os procedimentos. No interior do veículo foram localizadas várias latas de cerveja fechadas e algumas abertas.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade