[Fechar]

domingo, 16 de agosto de 2020

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável em Nova Tebas



No dia 15 de agosto, a equipe policial recebeu solicitação que dava conta de uma situação de estupro de vulnerável, em uma localidade rural, em Nova Tebas tal denuncia era de uma senhora, que esta viria da mãe da vítima que dava conta de que esta teria visto o seu marido, um masculino de 37 anos sobre a filha sendo esta uma criança, na cama da vítima dentro do quarto, e que quando visualizou o fato saiu da residência e foi pedir ajuda na casa da solicitante. 

Relatou ainda a mãe da vítima que sua filha relata com frequência de dor na região genital, que por algumas vezes procurou atendimento médico devido infecção urinária, que há alguns dias a filha mudou o comportamento, ficando agressiva, agitada, que faz desenhos do órgão genital masculino. 

Após o conhecimento do fato, a equipe solicitou apoio da equipe policial de Manoel Ribas, pelo receio de fuga do autor, pois as informações davam conta de que o autor estaria assustado, pois desconfiava de que alguém soubesse do fato ocorrido, deslocado até a entrada da fazenda de viatura e feito incursão a pé até a residência denunciada e realizado abordagem a residência. 

Quando o autor abriu a porta e viu ser a polícia, este tentou fechar novamente a porta, sendo contido e algemado, conforme decreto 8858/16, e conduzido no camburão da viatura até a delegacia de Manoel Ribas. 

As outras partes foram encaminhadas em outra viatura. Cabe ressaltar que as equipes do conselho tutelar e assistência social do município de Nova Tebas acompanharam a situação.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade