[Fechar]

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

GUARAPUAVA - COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO 166º DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ



Na manhã desta segunda feira-feira (10), foi realizada na sede do 16º Batalhão de Polícia Militar a cerimônia alusiva ao 166º aniversário da Polícia Militar do Paraná, em que estiveram presentes autoridades civis, religiosas e militares.

Também foi realizada a entrega da medalha policial militar de Ouro, concedida ao militar estadual que completou 30 anos de serviço ativo, com excepcional conduta.

Entrega de medalha policial militar de prata, concedida ao militar estadual que completou 20 anos de serviço ativo, na excepcional conduta.

Entrega da medalha policial militar de bronze, concedida ao militar estadual que completou 10 anos de serviço ativo, com excepcional conduta.

Entrega da medalha policial militar de sangue, conferida ao militar que durante cumprimento de uma missão policial tenha ficado ferido gravemente, o que tenha impossibilitado a realização de suas atividades por mais de trinta dias.

E, por fim, a medalha Lobo Bravo que é destinada a homenagear militares, civis e entidades públicas ou privadas por relevantes serviços prestados ao 16º Batalhão de Polícia Militar, bem como reconhecer contribuições relevantes para a segurança pública na cidade de Guarapuava e região.

O comandante do batalhão, Major Cristiano Cubas, exaltou a importância da comemoração dos 166º anos da gloriosa Polícia Militar do Estado do Paraná. E que venham mais 166 anos.

16º BPM. Nós cuidamos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade