[Fechar]

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Acidente na BR-277 mata suplente de deputado e outras duas pessoas


Um grave acidente entre seis veículos deixou três mortos na tarde desta segunda-feira (1) na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão, que ainda deixou outras duas pessoas gravemente feridas, aconteceu no km-299. Uma das vítimas fatais é Phelipe Mansur, de 38 anos, superintendente de Governança de Ratinho Junior e suplente de deputado estadual pelo PSDB do Paraná. Ele era apontado como líder das pesquisas para a Prefeitura de Foz do Iguaçu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as três vítimas fatais eram homens e estavam em um veículo Nissan Sentra, com placas de Curitiba. Duas morreram no local e uma em um hospital em Irati. “Chovia muito na hora do acidente e um veículo, na pista sentido Curitiba, rodou e atingiu os que vinham no sentido contrário”, disse a agente Silvane, da PRF.

O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR). A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas.

O local está com trânsito em alternância de fluxo, no sistema pare e siga.

Fonte: Banda B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade