[Fechar]

sábado, 9 de maio de 2020

Armas e munições são apreendidas no interior de Pinhão


No dia 08 de maio, por volta das 15h19min, a equipe policial deslocou até a Rua Principal, Localidade Arroio Bonito, área rural, para intensificar o patrulhamento na localidade da Divinéia, onde a equipe foi informada, que na localidade do Arroio Bonito, dois indivíduos, um de 23 anos e outro de 50 anos, possuíam armas de fogo, que também na propriedade teria uma motocicleta que teria sido furtada no Município de Guarapuava. 

Relataram também que um indivíduo de 43 anos, constantemente ameaçava os moradores, tanto do Arroio Bonito, quanto da localidade da Divinéia. De posse das informações, a equipe realizou patrulhamento na localidade do Arroio Bonito, e localizada a propriedade dos denunciados. 

No local, quando a viatura chegou próximo as residências, visualizou um indivíduo se evadindo pelos fundos. A equipe fez contato com uma senhora de 46 anos, a qual relatou que informaria onde se encontravam as Armas de Fogo. Apreendida uma Espingarda sem Marca aparente, cal.36, na casa do indivíduo de 50 anos e certa quantia de pólvora. Na residência dos fundos, a qual estava aberta, foram apreendidas duas Espingardas, uma delas sendo de Pressão e a outra uma Espingarda do tipo Taquari, sem marca, mais certa quantidade de pólvora e chumbo. 

Novamente a equipe realizou buscas próximo da primeira residência, onde o indivíduo se evadiu, encontradas duas Espingardas sem marca aparente, cal.36, e a outra uma Espingarda Cal. 5.5 (.22), a qual se encontrava municiada com uma munição cal.22, um revólver cal.38, marca Rossi municiado com 5 munições intactas todas marca CBC, pronto para o uso, munições cal.22, e munições cal.38 além de pólvora e chumbo. 

Realizada Apreensão das Armas de Fogo e munições descritas detalhadamente no R.O.D. Em continuidade as buscas, foi localizada a motocicleta, no fundo do terreno, de placa AKP-5428. Não possuindo Alerta de Furto/Roubo como relatado na denúncia. No momento das buscas verificou-se que a senhora ligou para seu marido, o qual se encontrava na cidade do Pinhão, e relatou que a Polícia tinha realizado as devidas Apreensões. A senhora informou que seu marido e seus irmãos se apresentariam na delegacia posteriormente. A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade