[Fechar]

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Corolla usado por assaltantes de banco é encontrado em Rio Bonito do Iguaçu


No dia 06 de fevereiro, às 13h15min, na Localidade Linha Rosa, em continuidade ao Roubo ocorrido em data de 05/02/2020 ao Banco Sicredi na cidade de Porto Barreiro, as equipes policiais militares realizavam novas buscas na área Rural do Município de Rio Bonito do Iguaçu quando foram visualizadas marcas de pneus em frente a uma residência aparentemente abandonada. 

As equipes progrediram e visualizaram atrás da residência o veículo Toyota Corolla na cor Prata com placas aplicadas ATV - 6836, utilizado pelos autores do Roubo. 

A residência se encontrava trancada e sem sinal de estar habitada. Diante do fato, foi isolado o veículo e acionado a Policia Civil de Laranjeiras o Sul, onde compareceram os investigadores, os quais fizeram a remoção do veículo, guinchado, até a 2ª SDP, para medidas cabíveis. 

Foi possível identificar o proprietário da residência. Na sede da 2ª SDP o investigador de polícia civil realizou consulta operacional do veículo através do número do chassi, onde constatou que as placas verdadeiras seriam BBL - 0149, o qual consta com Alerta de Roubo na cidade de Curitiba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade