[Fechar]

domingo, 20 de outubro de 2019

Vários WhatsApp estão sendo clonado em Turvo



Está ocorrendo um surto de clonagens de WhatsApp neste domingo (20) em Turvo. A Polícia Militar recebeu várias reclamações e orienta a todos que fiquem atentos quanto a pedidos estranhos de pessoas conhecidas via WhatsApp, principalmente se pedirem para repassar dígitos que chegarão via SMS.




Duas pessoas estão desaparecidas após barco virar no Rio Piquiri


Duas pessoas estão desaparecidas após um barco virar na noite de sábado (19) no Rio Piquiri, em Formosa do Oeste, região de Assis Chateaubriand.

Ao todo seis pessoas estavam na embarcação, quatro conseguiram se salvar e outras duas não foram localizadas.

Acidente aconteceu nas proximidades da PR 317 na divisa com o município de Quarto Centenário.

Corpo de Bombeiros de Toledo foram acionados para auxiliarem nas buscas das vítimas desaparecidas.

A Polícia Militar também está no local e presta apoio no atendimento.

Fonte: Catve

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste


SANTA MARIA DO OESTE - ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR: No dia 19 de outubro de 2019, as 17h10min, compareceu no destacamento de polícia uma feminina, 19 anos, a qual relatou que na data de 18 de outubro, por volta de 21h00min, estava visitando dois amigos, um masculino de 17 anos e outro de 27 anos que moram em uma hípica onde também estava um masculino, de 52 anos tratando um cavalo que o mesmo deixa na mesma hípica citada e que por volta de 21h00min, sendo que este falou com voz alta e com tom ameaçador (sai daqui que agora quem manda aqui sou eu) para que com masculino de 17 saísse da residência. Nesta hora ficou na residência somente a vítima e o autor, o qual neste momento começou a bater com um chicote nos pés na vítima onde para cessar as agressões, a vítima disse que faria tudo que o autor estava pedindo para que o mesmo parasse de bater nela, quando o autor mandou que a vítima tirasse a roupa, momento em que praticou o estupro. Diante do relato a equipe deslocou até o endereço citado, porém não foi logrado êxito em localizar o autor do fato, onde posteriormente foi orientado a vítima e repassado o fato para 45ªDRP de Pitanga para demais procedimentos.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 19 de outubro de 2019, por volta 10h50min compareceu a sede da 3ª Cia dois solicitantes, os quais passaram a relatar que na data de hoje por volta das 10h00min perceberam que haviam adentrado/arrombado uma das janelas da residência de um dos mesmos, e no local subtraíram um aparelho celular da marca Motorola modelo Moto G Nº: 42 98872-1461 pertencente à empresa, em que um dos mesmos trabalha, bem como subtraíram a chave do veículo. Relatam ainda que o fato teria ocorrido provavelmente na madrugada. Diante dos fatos foi confeccionado o BOU e orientado as partes quanto aos procedimentos cabíveis.

PITANGA - RECEPTAÇÃO: No dia 19 de outubro de 2019, as equipes ROTAM e RPA, munidos de informações, as quais davam conta de que um masculino de 18 anos, estaria de posse de uma motocicleta oriunda de furto, de placas API-7596, BOU alerta, deslocaram até a Rua Fernando Amaro, bairro santa Izabel, onde foi abordado o suspeito, o qual depois de indagado sobre a motocicleta negou que a teria furtado, porém assumiu que a mesma estava em sua posse escondida em meio de um matagal, após indicar a equipe o local exato, foi constatado que se tratava da moto furtada, foi mostrada pelo autor duas partes do veículo, o quadro e o motor, as demais peças, como rodas, sistemas de freio e pneus, garfo, guidão e tanque, relatou que vendeu para a pessoa outro masculino, e que tais peças estão montadas na motocicleta, que é de sua propriedade e encontra-se recolhida no pátio da 3ª Cia PM de pitanga, conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado. Diante dos fatos o autor foi encaminhado até 45ª Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos legais.

PITANGA - AMEAÇA/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA: No dia 19 de outubro de 2019, as 19h00, atendendo solicitação de uma senhora a equipe deslocou até a Rua Fernando Amaro, n: 1211, Santa Rosa, onde segundo a solicitante, seu irmão um masculino 37 de anos, estava ameaçando de morte à mesma, vindo a correr atrás da solicitante com um machado, no local foi confirmado o fato, onde a solicitante relatou que teria uma medida protetiva contra o mesmo. Foi abordado o autor, o qual estava de posse de uma faca, vindo a desobedecer à ordem policial, e ainda reagindo contra a equipe com chutes e socos, sendo contido o mesmo e algemado conforme sumula vinculante, para resguardar a equipe, sendo encaminhado a 45ª DRP, juntamente com a vítima, para demais providências cabíveis. Feito apreensão de uma faca marca Simonaggio, com 19 cm de lamina. O referido machado usado para ameaçar a solicitante não foi localizado. Durante confecção do boletim, por diversas vezes o autor veio a fazer ameaças de morte à vítima, dizendo que quando sair da cadeia vai matar a mesma.

PITANGA - LESÃO CORPORAL: Na data de 19 de outubro de 2019 as 19h50 atendendo solicitação do médico de plantão do hospital São Vicente de Paulo, o qual informou que deu entrada no hospital um masculino com corte no antebraço esquerdo, provavelmente causado por arma branca, sendo deslocado até o hospital e identificado o masculino, sendo questionado o mesmo sobre quem teria feito à lesão em seu braço, porém o mesmo não soube informar, apenas disse que estava em casa e quando acordou estava no hospital, à equipe deslocou até a residência do mesmo a fim de colher mais informações, porém não havia ninguém no local, nem os vizinhos souberam informar o que teria acontecido, diante dos fatos foi orientado a vítima quanto aos demais procedimentos.

PITANGA - DANO QUALIFICADO/ EMBRIAGUEZ

No dia 19 de outubro de 2019, a equipe estava em patrulhamento na Avenida Presidente Getúlio Vargas quando em dado momento foi avistado um veículo palio onde o mesmo transportava uma barra de ferro com excesso para fora do veículo. A equipe tentou realizar abordagem utilizando de sinais luminosos e sonoros, porém condutor não acatou a ordem de parada, sendo assim iniciado o acompanhamento tático sendo então posteriormente possível realizar a abordagem na Rua João Gonçalves Padilha. O condutor foi identificado como um masculino de 20 anos em revista pessoal ao masculino nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser revistado o veículo a equipe policial deu conta de que o excesso lateral que o mesmo estava transportando se tratava de uma placa de sinalização de trânsito (faixa elevada) a qual o masculino assumiu ter danificado e retirado da frente da Producerta. Diante dos fatos foi oferecido o exame etilométrico ao condutor o qual aceitou realizar o teste o qual aferiu 0,50MG/L. foi consultado o veículo o qual não possui débitos, foram lavradas as notificações pertinentes e o masculino foi conduzido para a 45ª DRP de Pitanga para dar sequência aos tramites legais. Esse é o relato.

Fonte: PM


Publicidade