[Fechar]

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Equipe do Detalhes/Mercado Ideal é campeã geral dos Jogos Aberto de Inverno de Turvo


Na noite desse domingo (29), no Ginásio da Escola Frida, aconteceu o encerramento dos Jogos Aberto de Inverno de Turvo. A competição foi promovida pela prefeitura e organizada pelo departamento de esportes, com as seguintes modalidades: Futsal, Basquete, Vôlei, Xadrez, Tênis de Mesa, Tria, Truco e Dominó.


No encerramento foram disputadas as finais do vôlei e futsal feminino e masculino. Após os jogos aconteceu a entrega da premiação.

O resultado final da competição ficou da seguinte forma:

Campeão geral com 160 pontos – Detalhes/Mercado Ideal.

2º Lugar com 129 pontos – Fênix/Arsenal.

3º Lugar com 115 pontos – A.F/Biofarma.






Mais fotos estaremos publicando no link: www.facebook.com/blogdoeloi 

Fofa desapareceu na Cachoeira dos Turcos


A cachorrinha Fofa desapareceu sábado (27) na localidade de Cachoeira dos Turcos, em Turvo. 

Favor quem encontrou ou encontrar, entrar em contato mediante gratificação, pelos fones (42) 3141-4227 Joilton Nogueira, ou (42) 9 8406- 9414 Milena Meira.


Homem morre atropelado na BR-277 em Guarapuava


No dia 28/07/19 por volta das 21h30min, em Guarapuava no Km 341,3 da BR 277, a PRF atendeu acidente tipo atropelamento de pedestre.

A vítima, do sexo masculino, de 38 anos, veio a óbito no local.

O veículo atropelador evadiu-se do local não sendo identificado. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava.

Informação e Imagens PRF

Motociclista de Ivaiporã e namorada morrem em acidente próximo a São João do Ivaí


O motociclista e proprietário do Auto Center União, Júlio César Chagas, faleceu em decorrência de um acidente ocorrido na rodovia PR-082, na tarde do domingo, dia 28 de julho. Ele estava em uma motocicleta Harley Davidson 883, com um grupo de motociclistas, em passeio pela região. Na garupa do veículo estava a namorada de Júlio Cesar, Tássia Aline Sayuma, 27 anos, que chegou a ser internada na UTI do Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, mas faleceu na manhã de segunda-feira, 29 de julho. Ambos foram socorridos pelo Samu, sendo que Júlio César foi transportado de helicóptero, mas faleceu ao dar entrada no hospital em Ivaiporã.

Outras duas motocicletas foram atingidas pelo motorista de um veículo Chevrolet Monza, cor vermelha, placas de São João do Ivaí, que seguia em sentido contrário. O acidente ocorreu entre as cidades de Lunardelli e São João do Ivaí, próximo à região da mata suíça. 

O outro ferido no acidente é Ricardo Alessandro Alves Garcia, gerente da loja Ki Barato de Ivaiporã, que conduzia uma Honda XL 700 e teve fratura em duas costelas. Uma terceira motocicleta foi envolvida no acidente, uma Honda CB 450 Custom, dirigida por Gabriel Bonfim de Sena, que não teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Porto Ubá atenderam o acidente.

O velório do empresário de 37 anos está sendo realizado na Capela Aliança de Ivaiporã, com sepultamento previsto para a tarde desta segunda-feira, dia 29 de julho.

PRF atende acidente na BR 373, em Prudentópolis


A PRF no dia 28/07/19 por volta das 17h15min, em Prudentópolis no Km 262,3 da BR 373, atendeu acidente tipo colisão transversal, seguida de colisão com barranco e capotamento. 

O automóvel VW/Gol seguia sentido Guarapuava, quando atingiu a caminhonete FORD/Ranger que tentava cruzar o local para acessar uma via marginal, vindo a perder o controle, colidiu com o barranco e capotou em seguida.

A velocidade máxima permitida é de 60 Km/h para o local.

O condutor do veículo Gol, de 22 anos, foi encaminhado em estado grave pelos Bombeiros para o Hospital Santa Casa de Prudentópolis. O condutor da caminhonete nada sofreu. 

O trânsito continuou fluindo em ambos os sentidos, utilizando parte dos acostamentos e cones de sinalização .

Informação e Imagens PRF

PM recupera gado furtado em Manoel Ribas


DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL/ RECEPTAÇÃO: No dia 27 de julho de 2019, em ato continuo a um boletim de ocorrência anteriormente confeccionado, sendo que a vítima juntamente com um terceiro teriam notado que havia rastros de gado pela estrada, e que seguindo tais rastros chegaram à propriedade que estava sobre a responsabilidade de um masculino de 38 anos de idade, onde ao ser questionado pela vítima se teria algo de origem duvidosa em sua propriedade este disse que não; que então a vítima visualizou e reconheceu que alguns animais que estavam no pasto são de sua propriedade; que nesse momento o masculino relatou que desconhecia a origem de tais animais; diante de tais fatos as equipes RPA e ROTAM deslocaram até a referida propriedade onde foi constatado que estavam cinco animais (novilhas) reconhecidos por pela vítima, com autorização do proprietário foi realizado buscas na residência e localizado a quantidade de aproximadamente um grama de substancia análoga à maconha, a qual um masculino 30 de anos de idade assumiu que era de sua posse. Mediante autorização deste masculino foi realizado uma vistoria em seu celular onde contém mensagens relacionadas a entorpecentes e também fotos de arma de fogo, tiradas dentro de sua residência, tal arma não foi localizada. 

Diante dos fatos as equipes encaminharam os dois autores a Delegacia de Manoel Ribas para as providencias cabíveis. As novilhas ficaram sob a responsabilidade de seu proprietário.

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste


SANTA MARIA DO OESTE - LESÃO CORPORAL: Atendendo solicitação, após solicitar o apoio da ambulância, à equipe deslocou ate um bar onde segundo a informação preliminar havia uma pessoa que desferiu golpes de facão em outras duas que estavam no bar. No local foram identificadas as vítima sendo que uma levou um corte na face atingindo também o pescoço, lesão resultou em vinte pontos no ferimento e a outra que teve um ferimento no punho direito, que resultou em oito pontos no ferimento. As vitimas foram conduzidas ao posto de saúde para atendimento. No local foi conversado com uma testemunha, a qual relatou que o agressor, estaria alterada no local e desferiu os golpes contra as vitimas, relatou ainda que viu ele com uma arma de fogo, fato que foi confirmado pelas vitimas e por o proprietário do bar. A equipe deslocou até a residência do autor, porem localizou a motocicleta utilizada pelo autor caída e o seu irmão relatou que ele deixou o veiculo no local e tomou rumo ignorado.

PITANGA - DANO: No dia 28/07/19, às 16h, atendendo solicitação foi deslocado até a localidade Borboleta Berardy, a fim de dar atendimento à ocorrência do tipo dano. Relata a solicitante que dois cavalos de seu romperam a cerca elétrica que fica na divisa de propriedade e invadiram seu terreno, bem como passaram a se alimentar da aveia plantada e comer o sal mineral das vacas. Relatou ainda que isso vem ocorrendo com muita frequência, que existe uma cerca de palanque na divisa, porém, também foi danificada pelos animais do vizinho, que por várias vezes tentou resolver amigavelmente para que o mesmo consertasse a cerca, no entanto, nunca entraram em um bom senso. Foi orientada.

PITANGA - DISPARO DE ARMA DE FOGO: Após ligação via central 190 atendendo a solicitação a equipe deslocou até a Rua Guairacá X Rua Santos Dumont onde relatos da mesma davam conta que uma pessoa estaria efetuando disparos de arma de fogo. No local, feito contato com a solicitante, esta disse à equipe que um masculino estava transitando em via pública com um veículo de cor branca e ao avistar ela, seu convivente, e seus filhos pequenos, efetuou 04 (quatro) disparos de arma de fogo com um revolver no intuito de acerta-los, tomando rumo ignorado na sequência. Diante das informações, a equipe policial iniciou patrulhamento nas proximidades do ocorrido bem como nos locais apontados pela vítima no intuito de encontrar o autor dos disparos, contudo sem logra êxito.



Publicidade