[Fechar]

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

ACET é Ouro na Certificação em Gestão da Faciap (PCGF



Na última quarta-feira (11), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap, junto com o SEBRAE/PR, entregaram as placas de ouro, prata e bronze às coordenadorias e associações que participaram do Programa de Certificação em Gestão Faciap (PCGF). 

O empenho dos executivos e presidentes da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo resultou em resultados de excelência levando ao ouro pela segunda vez consecutiva. 

O objetivo do programa é alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorar processos e implantar ferramentas de boas práticas de gestão. 

Foram trabalhados conceitos nas áreas de pessoas, processos internos, finanças, atendimento ao cliente, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços. Ao longo do programa, as coordenadorias e associações foram pontuadas pelos seus desempenhos. Neste ano participaram 97 associações comerciais e 11 coordenadorias. A entrega das premiações foi realizada no auditório do Sebrae/PR, em Curitiba. 

A Acet agradece em especial ao Secretário Cezar Augusto Machado, da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento de Turvo, pela presença no evento, que também são nossos parceiros e lutam pelo mesmo objetivo, que é o desenvolvimento local, trazendo benefícios para o Turvo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade