[Fechar]

sábado, 30 de novembro de 2019

Unicentro divulga a lista de aprovados no Vestibular


A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, divulgou no início da tarde de hoje, 29 de novembro, o resultado do Vestibular 2020. A lista de aprovados foi anunciada pelo perfil da instituição no Instagram e também está no link abaixo.



Os aprovados terão que efetuar a pré-matrícula a partir das 18h do dia 2 de dezembro, pelo site www.unicentro.br/prematricula. A matrícula presencial será no dia 27 de janeiro de 2020, de acordo com a escala disponibilizada neste informativo. Os documentos exigidos também estão no informativo.

A segunda chamada será divulgada no dia 31 de janeiro, com matrícula nos dias 6 e 7 de fevereiro. A terceira e quarta chamadas estão previstas para os dias 12 e 21 de fevereiro.
Como foi o vestibular

A Unicentro ofereceu 1.355 vagas no Vestibular 2020, sendo 293 para cotistas de escolas públicas. As oportunidades são para Guarapuava (campus Santa Cruz e campus Universitário CEDETEG), Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

Os cursos mais concorridos foram Medicina, em Guarapuava, Psicologia, em Irati, e Medicina Veterinária, em Guarapuava. A concorrência completa pode ser acessada aqui.

As provas foram realizadas nos dias 22 e 23 de setembro, quando os candidatos elaboraram uma redação e responderam questões gerais e específicas. Entre os 8.389 inscritos, cerca de 500 não compareceram às provas.

Mais informações no Manual do Candidato e pelo site do Vestibular.

Fonte: Unicentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade