[Fechar]

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

PRF apreende dois caminhões com R$ 3,2 milhões em cigarros em Prudentópolis


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 650 mil carteiras de cigarro contrabandeadas do Paraguai na tarde deste sábado (9) na BR-277 em Prudentópolis, região centro-sul do Paraná. O valor estimado das cargas apreendidas alcança R$ 3,25 milhões.

Agentes da PRF que realizavam ronda na região da Serra da Esperança decidiram abordar um caminhão tipo baú, que seguia sentido Curitiba. O motorista não obedeceu a ordem e mais à frente saltou da cabine com o caminhão ainda em movimento, na altura do quilômetro 302 da rodovia. O veículo ficou imobilizado no barranco e o motorista fugiu a pé, através de uma área de mata.

Durante a fuga, os policiais desconfiaram de uma carreta, que seguia no mesmo destino e aparentemente dificultava a passagem da viatura. Cerca de 30 quilômetros à frente, a carreta suspeita foi encontrada, abandonada sobre a pista, em uma barreira de obras, que estava em sistema de pare-e-siga.

Foram apreendidos aproximadamente 250 mil carteiras no caminhão baú e outras 400 mil na carreta. Todos os veículos envolvidos na ocorrência apresentavam indícios de adulteração e placas clonadas.

A PRF encaminhou a ocorrência para a unidade da Receita Federal em Ponta Grossa.

Fonte: Agência PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade