[Fechar]

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal


PITANGADOCUMENTO FALSO OU INEXATO/ ESTELIONATO No dia 19 de novembro, às 13h50min, atendendo solicitação do gerente de uma agencia bancaria, o qual relatou que chegou três pessoas sendo uma mulher e dois homens, com identidade do estado de São Paulo e solicitaram saque de seguro desemprego. Durante o procedimento foi autorizado pelo sistema à liberação de R$ 1.283,00 (mil duzentos e oitenta reais) a mulher, no entanto as atendentes acharam algumas irregularidades nos documentos de identidade dos masculinos, os quais saíram imediatamente da agência quando estava sendo feita a conferência no sistema, pois os mesmos desconfiaram que houvessem sido descobertos. Com a equipe no local foi colhido mais informações a respeito do fato, bem como colhido imagens do sistema e das identidades deixada no local. Pelas imagens internas foi possível notar que seria uma mulher loira, estatura baixa, aparentando 25 anos, os homens ambos morenos, estatura mediana, magros, um possui cabelo enrolado. Diante das informações, foi realizado buscas em vários pontos na cidade, porém, não foi logrado êxito. Foi orientado o gerente quanto aos procedimentos.

PITANGA - AMEAÇA/ DANO/ DESACATO: No dia 19/11/2019 a equipe foi solicitada para prestar apoio ao conselho tutelar no encaminhamento de 04 menores até a casa de apoio de Pitanga. Foram encaminhados todos os menores até a casa de apoio sem alteração. Porém, posteriormente a equipe foi acionada novamente pelo conselho tutelar, sendo informado que em frente ao conselho haveria familiares dos menores todos alterados, proferindo ameaças de morte e lesões aos conselheiros e também ameaças de morte aos seus familiares. No local foram identificadas as pessoas e foi notado dano em uma porta de vidro. Com isso foi encaminhado todos os envolvidos até a 45º DRP para procedimentos necessários, devido ao desejo de representação dos conselheiros.

PITANGA - DANO: No dia 19 de novembro, as 17h05min, atendendo solicitação a equipe deslocou até a comunidade Santa Bárbara, área rural, onde a solicitante relatou que havia disparado o alarme do salão da igreja, e que alguém havia quebrado o vidro da janela do salão. Com a equipe no local foi constatado o fato, sendo orientado a solicitante e efetuado patrulhamento com intenção de localizar autor ou autores, sem êxito.

LARANJALAMEAÇA: As 10h35min do dia 19 novembro 2019, relatou a solicitante que vem sofrendo ameaças por parte de sua vizinha. Relata que apos presenciar uma discussão entre a vizinha e o convivente dela, a mesma começou a enviar mensagens de áudio por wattsapp, a qual faz ameaças de agressão, como também difamações a sua pessoa e seu marido e filha. Diante dos fatos a vitima foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

LARANJAL - POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH: No dia 19 de novembro às 17h, a equipe policial recebeu uma denuncia anônima dando conta de quem seria um dos autores do assalto ocorrido em um mercado na cidade de Laranjal na data de 17/11/2019. A denúncia também dava conta a cerca da motocicleta e a arma utilizada no assalto. A equipe de posse dessas informações e de uma filmagem dos suspeitos do assalto foi ate a localidade 170/Chapadão realizar patrulhamento. A equipe visualizou um masculino conduzindo uma motocicleta com as mesmas características da repassada na denuncia. Foi procedida a abordagem e identificado o condutor como sendo um masculino de 16. Nesse momento aproximou-se da equipe a genitora dele, a qual acompanhou toda ação policial. Foi indagado sobre o assalto e ele confessou ser um dos autores do e confessou que a motocicleta era a mesma usada no delito. Ele também informou à equipe que tinha escondido a arma do crime próximo a uma ponte na vila rural. Deslocado até o local indicado por ele a equipe encontrou uma arma tipo espingarda ''puxa feira''. Diante dos fatos a equipe o encaminhou junto com a motocicleta e o armamento até a 44 DP de Palmital. A genitora acompanhou desde a abordagem até a DP em Palmital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade