[Fechar]

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Ocorrências policiais em Pitanga, Palmital e Laranjal



PITANGA - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS:

No dia 01 de outubro de 2019, a equipe RPA, realizaram uma abordagem em uma boate, situada às margens da rodovia PR 466, saída para Manoel Ribas, em busca no estabelecimento foi encontrado de posse de uma feminina, 21 anos, uma quantidade de substancia análoga à maconha - cannabis sativa - droga essa que estava dentro de seu pote de maquiagem, a qual pesou onze gramas, sendo que a mesma informou à equipe que usa drogas, maconha e cocaína, há cerca de 8 anos, questionada sobre a origem do entorpecente, essa relatou que comprou de um masculino e mediante a sua autorização, foi averiguado seu aparelho celular, no qual consta troca de mensagens com o referido masculino sobre a compra de drogas, sendo este o traficante. Diante dos fatos a equipe ROTAM realizou um levantamento sobre quem seria o masculino e onde residia, foi identificado como um masculino de 26 anos, morador da Vila Planalto, local onde foi mantido vigilância durante certo tempo e após o mesmo chegar em sua residência foi abordado e encontrado em sua posse uma quantia 752 gramas de maconha, algumas porções já preparadas para venda e ainda um pedaço maior, o qual ainda seria fracionado para comercio, o mesmo confessou à equipe que a droga é de sua propriedade, ainda foi encontrado a quantia de R$ 417,00 reais em dinheiro esse proveniente da venda de drogas, encontrado também uma balança de precisão e seu celular, que após autorização, foi constatado que no aparelho contém nítidas conversas relacionadas à traficância de drogas na cidade de Pitanga. Foram apreendidos os celulares dos envolvidos bem como drogas, dinheiro e objetos e encaminhados até a 45ª DRP de Pitanga para os demais procedimentos legais.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO:

No dia 01 de outubro de 2019, a equipe foi acionada via 190 onde o solicitante relata que saiu de casa e ao retornar encontrou uma das janelas arrombadas e do interior da residência havia sido subtraído uma TV de 42 polegadas da marca STI. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento pelas imediações, porém sem lograr êxito. O boletim foi confeccionado e o solicitante orientado.

PALMITALVIAS DE FATO:

Por volta das 09h00min, do dia 01/10/2019, foi deslocado até um Colégio onde havia ocorrido uma agressão onde um adolescente de 15 anos agrediu um menor de 11 anos com tapas e socos, onde segundo o relato da coordenação do colégio. Foi conversado com o adolescente e orientado a sua genitora, a qual estava presente, e ainda os conselheiros tutelares. Foi confeccionada a ata do colégio, haja vista ser várias situações de agressões e ameaças a outros alunos, já anteriormente orientadas pela direção. As partes foram conduzidas ao 4º Pelotão onde foi confeccionado o BOU, na presença dos conselheiros e da genitora. O atendimento foi encaminhado a Polícia Civil, para posteriores providências, haja vista o menor agredido estar aos cuidados da direção do Colégio..

LARANJALLESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: As 11hrs do dia 01 outubro 2019, equipe foi acionada pela equipe de saúde municipal, relatando que havia uma senhora vitima de agressão física, chegado no local e constatado o fato, sendo a vitima uma feminina de 57 anos, pessoa física sem documentos residente no povoado de lajeado preto área rural deste município; relata vitima que seu conivente um masculino de 51 anos, a agrediu na data de 28/09/2019 com socos e de posse de um pedaço de madeira causando vários hematomas em seu corpo, conforme laudo de lesão corporal realizado pelo medico plantonista deste município. Diante dos fatos a equipe iniciou as buscas do suspeito sendo localizado próximo a um bar o qual foi dado voz de prisão e encaminhado sem uso de algemas ate a 44ª Delegacia de Palmital.

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade