[Fechar]

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Polícia encontra carro que pode ter sido usado em assassinato em Laranjeiras do Sul


Por volta das 20h15min do dia 05 setembro, uma equipe policial do Destacamento Policial de Nova Laranjeiras, deslocou até a BR-277 Km 466, proximidades da Praça de Pedágio, onde após recebido uma ligação anônima, de que naquele local, encontrava-se abandonado na entrada de uma propriedade rural, um veículo Ford Ka, de cor branca, o qual fora utilizado para a prática de homicídio ocorrido na cidade de Laranjeiras do Sul nesta data. 

A equipe localizou o referido veículo, sendo este um Ford Ka, na cor branca, emplacado em Belo Horizonte - MG. De imediato, a equipe deslocou até a Praça de Pedágio para realizar contatos telefônicos com órgãos envolvidos na situação e deparou-se com o Investigador de Policia, o qual relatou que durante o deslocamento até sua residência, acabou por visualizar o referido veiculo e aguardava a chegada de outra equipe da Policia Civil. 

Sendo assim, o mesmo solicitou apoio da equipe policial militar para deslocar ao local, Diante dos fatos, a equipe da policia civil, solicitou o serviço de guincho e deu prosseguimento a ocorrência.

Fonte: 16º BPM

Veja a matéria relaciona:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade