sábado, 7 de setembro de 2019

Jovem de 24 anos é morta a tiros em Goioxim


Uma Jovem de 24 anos foi morta a tiros em Goioxim na noite dessa sexta (6) na área rural do município. De acordo com "familiares, Patrícia Dutra foi assassinada com dois tiros nas costas. O crime aconteceu por volta das 20h, próximo a casa dela que fica no assentamento Wagner na Localidade de São Cristóvão.

A vítima foi encontrada pela mãe, que ouviu os dois tiros. Conforme informações repassadas para a PM, ao chegarem ao local, os familiares encontraram Patrícia caída no estábulo. A ambulância do Posto de Saúde do município foi acionada, "mas a enfermeira constatou que a jovem já estava morta. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um tio e o padrasto de Patrícia não souberam informar quem seria o autor dos disparos.

Ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, familiares relataram que Patrícia trabalhava no momento em que foi assassinada “Ela ordenhava uma vaca no estábulo da propriedade rural quando foi morta”, informou o IML. 

SUSPEITOS 

Entretanto a mãe de Patrícia relatou uma informação aos policiais militares que pode ajudar a esclarecer o crime. De acordo com a mãe da vítima, uma caminhonete Prata ficou parada na estrada que passa próximo a residência na tarde dessa sexta (6). Do lado de fora da caminhonete havia algumas pessoas, que em determinado momento estariam fazendo gestos com as mãos para a direção da residência da vítima.

Além disso, a mãe de Patrícia afirmou aos policiais ter suspeitas de que o crime tenha relação com outra situação envolvendo a família (B.O.U. 2015/717753), bem como ameaças sofridas pela família, por parte de uma pessoa conhecida pelo apelido “Xaxo”. 

O corpo de Patrícia Dutra foi trazido para o IML às 0h15 deste sábado (7). Conforme informações do Instituto, os trabalhos da polícia científica já foram concluídos. O corpo está sendo liberado para sepultamento ainda na manhã deste sábado. 

A equipe da PM de Cantagalo deu apoio à ocorrência. A polícia civil investiga o crime.

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário