[Fechar]

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Faleceu Ladislau Tratck (Balca)


Faleceu na tarde dessa quarta-feira (19), o senhor Ladislau Tratck, conhecido como (Balca) com 77 anos. O velório será realizado no salão da Igreja da comunidade de Carriel – Turvo. O sepultamento será nesta quinta-feira, em horário a ser designado pela família. 

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Armas e munições são apreendidas pela PM em Santa Maria do Oeste



POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO: Às 12h00 do dia (18), uma equipe de policiais militares deslocou até a Localidade de Banco da Terra, Área Rural, para verificar uma denúncia anônima, a qual relatava caça de animais silvestres. Com a chegada da equipe na localidade, foi realizado contato com um homem (38) em sua propriedade, o qual relatou não saber de nada a respeito da caça e fez a entrega voluntária de duas armas de fogo, sendo uma Carabina marca Rossi, calibre 38, municiada com dois cartuchos intactos e uma Espingarda marca Rossi, calibre 28, municiada com um cartucho intacto. Diante dos fatos, foi feita a apreensão das armas e munições e encaminhadas, juntamente com o proprietário, até a 45º DRP, em Pitanga. 

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO: Às 16h30min, o solicitante compareceu no Destacamento da Policia Militar, relatando que haviam tentado contra a sua vida, sendo que fizeram vários disparos de arma de fogo contra a sua residência, localizada na localidade Colônia Piquiri, há aproximadamente trinta dias, apresentando dois projéteis, aparentemente calibre 38, encontrados no local, sendo que desconfia de um indivíduo (41), devido ao tipo físico do mesmo ser parecido com o autor dos disparos e que possui uma desavença com ele motivada por uma partilha de terras. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência do suspeito, onde em conversa com o mesmo, esse negou tais acusações, relatando que não possui armas de fogo. Autorizou a entrada da equipe na sua casa, sendo encontrados no quarto do mesmo, dez cartuchos calibre 22, marca CBC intactos e dois cartuchos calibre 36, marca CBC deflagrados. Em ato continuo foi deslocado até o sítio do indivíduo, localizado na Colônia Piquiri ao lado do sítio do solicitante, onde foi encontrada em um galpão, uma espingarda tipo puxa-fieira de fabricação artesanal, calibre 32 desmuniciada. Diante dos fatos, as partes envolvidas, juntamente com a arma e munições apreendidas foram encaminhadas até a 45ª DRP, em Pitanga

Fonte: Polícia Militar

Alunos recebem certificados do curso de Manutenção Mecânica Industrial em Turvo


Na noite dessa segunda-feira (17), aconteceu nas dependências do auditório da Prefeitura de Turvo, a entrega de certificados para alunos que participaram do curso ministrado pelo SESI sobre Manutenção Mecânica Industrial. 

O prefeito Jerônimo participou da entrega e falou que a intenção é estar trazendo outros cursos para ter mão de obra qualificada, para apresentar para empreendedores industriais do município. 

Também para estar atraindo mais investidores e empreendedores para estar atuando no município, mostrando que Turvo tem condição de atender as demandas, com pessoas capacitadas para exercer a função que eles precisam em suas empresas.

Confira as ofertas do Supermercado Suprema de Turvo


Supermercado Suprema fica na Avenida 12 de Maio, em frente ao Sicredi em Turvo. 




Faleceu Severo de Oliveira, morador da Saudade Santa Anita


Faleceu na manhã dessa quarta-feira (19) em Turvo, o senhor Severo de Oliveira com 79 anos. O velório será realizado em sua residência, em Saudade Santa Anita. O sepultamento será nesta quinta-feira ás 08h00. 

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.
Publicidade