[Fechar]

sábado, 11 de agosto de 2018

Carreata de abertura da Semana Nacional da Família aconteceu neste sábado em Turvo

Vídeo:

Aconteceu na tarde deste sábado, 11 de agosto em Turvo, uma carreata para convidar toda a comunidade turvense, para a abertura da Semana Nacional da Família, com o Tema Central: O evangelho da família, alegria para o mundo. De 12 a 18 de agosto. 
A abertura oficial acontece neste domingo as 19h00 na igreja matriz Nossa Senhora Aparecida. 

Veja abaixo programação: 













O cenário atual das empresas e a consultoria empresarial


Nesse artigo vou te mostrar 4 motivos pelos quais o mercado de consultoria cresce quando os demais estão em decadência, e ao final, você terá a oportunidade de conhecer mais a respeito desse ramo que está em constante expansão no Brasil!

Oportunidade em meio à crise



Simples de entender, não é mesmo? Na crise, os resultados financeiros das empresas geralmente vão de mal a pior, e é exatamente nesse momento que o consultor é acionado. Para melhorar esses resultados, é necessário buscar um profissional que conhece de gestão, de processos e de mercado, ou seja, um consultor!

Para você entender melhor, listei 4 motivos que levam as empresas a buscar o mercado de consultoria na hora do aperto. Vamos a eles?

1 – Reduzir custos

O mercado de consultoria está sempre em alta, pois sempre vão haver clientes empresariais querendo elevar seus resultados, certo? Porém, em momentos de instabilidade financeira, as vendas diminuem, consequentemente diminuindo as receitas.

Com isso, reduzir custos não se torna apenas um ponto positivo, mas uma questão crucial para a sobrevivência de uma empresa, tornando possível que seus resultados permaneçam bons mesmo e se adequem a realidade da empresa enquanto muitos concorrentes seguem em decadência.

2 – Lançamentos de novos produtos e serviços

Nada melhor para alavancar resultados e aumentar a receita em meio à crise do que lançar um novo produto, ou um novo serviço! Só que para isso, deve-se fazer todo um planejamento, principalmente em meio à crise, onde não se pode errar!

Nesse momento o mercado de consultoria também é aquecido, pois ninguém melhor que um bom consultor para auxiliar nessa questão! O consultor entende de mercado, sabe o que vende e o que não vende, também auxiliando em toda a elaboração do produto e do processo! Fantástico, não é mesmo?

3 – Meios de expandir comercialmente

Expansão em meio à crise? Você deve estar achando que eu perdi a noção, certo? Errado! Expandir comercialmente em meio a dificuldade é possível, e é um dos motivos pelo qual o mercado de consultoria cresce nesses momentos econômicos.

Muitas empresas veem na expansão a única forma de sobreviver, pagar as contas e continuar funcionando quando o mercado está ruim! Mais uma vez um consultor de alta performance é a pessoa indicada para esse papel, pois com o conhecimento e experiência acumulada, ele sabe exatamente para onde deve-se expandir, para qual mercado você deve levar seu produto ou serviço em busca de aumentar seu faturamento!

4 – Reposicionamentos estratégicos no mercado

Muitas empresas perdem poder de mercado em momentos de instabilidade. As vendas caem, as receitas diminuem, torna-se necessário demitir funcionários, e isso faz com que a empresa perca parte do seu posicionamento estratégico.

Devido a isso, muitas buscam um novo posicionamento, um novo ramo, uma nova segmentação de mercado. Buscam oportunidades que possam colocar a empresa de volta num patamar de elite. E a consultoria é um ponto chave para obter sucesso nessas horas, pois ela busca sempre identificar boas oportunidades de mercado e investimento!

Crise = Oportunidade!

Quem diria, não é mesmo? Qual outro mercado cresce na crise?


Colunista:
Flávio Marcos da Silva
Consultor Empresarial e de Negócios
Sócio – Administrador na Certo - Consultoria Empresarial
flaviomarcos@gmail.com




Acontece neste sábado em Turvo o 1º Jantar dos Caminhoneiros em Prol do Natal Solidário


O jantar será realizado no Salão Paroquial em Turvo, nesse sábado de agosto. 
Será celebrada Santa Missa ás 19h00 com benção especial para os caminhoneiros. 

O evento está sendo organizado pelo Grupo G.S.A (Grupo Só Amigos). O valor arrecadado será utilizado para comprar as cestinhas de doces que serão distribuídas na véspera de Natal para as crianças do Município de Turvo, incluindo a sede e comunidades do interior. O Cardápio será: Leitão recheado, carne de gado assada, arroz, farofa, mandioca com bacon e saladas variadas. 


Valor por pessoa: R$20,00 

Crianças até 8 anos não pagam. 

Ingressos antecipados e no dia. 

Pode ser levado para casa e pedimos para trazer vasilha. 

Animação: Mauro e Dyego dos Ventanas 

Haverá sorteio de brindes. 

Contamos com a presença de todos!

Quatro pessoas morrem em acidente na BR 163



Foram identificadas as quatro pessoas que morreram em um grave acidente ocorrido na rodovia BR 163 entre Novo Horizonte e Mercedes nesta manhã (11).

No veículo Megane, com placas de Ouro Verde do Oeste, estavam quatro pessoas, todas da mesma família, desta somente o locutor e repórter da rádio Difusora de Marechal Cândido Rondon Maiko Bucker sobreviveu. Faleceram no local do acidente o pai, Artur Henrique Bucker, 67 anos, que dirigia o veículo, a mãe, Ocalina Leal Bucker, 68 anos, e sua irmã, Katiuscia Iara Bucker, 42 anos. A colisão foi frontal e envolveu um veículo Peugeot, com placas de Toledo, no qual Silvano Aparecido Camargo morreu e outra pessoa foi socorrida. 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, SAMU e ambulância do município de Mercedes estiveram no local para socorrer as vítimas. 

Fonte: Taroba News e  Agora.net 

Publicidade