[Fechar]

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CAD PARTICIPARÁ DO CAMPEONATO PARANAENSE SUB 17


O campeonato paranaense sub 17 se iniciará nessa sexta feira (13), e o nosso time de guerreiros não vai ficar de fora. A reconstrução do time também se aplica na nova geração, a base do CAD/Sapo futsal disputara o torneio com o que foi reunido de melhor na modalidade e a expectativa é de estrear com a vitória.

Com muito treino, o time está procurando ganhar novas experiências e mostrar o nível da competição para os atletas, vale destacar que o técnico Foca, que comanda o time principal, já mostrou interesse em dois atletas que se destacaram. Segundo o técnico da base, Leozir Guedes, as vantagens de um time jovem é grande. “ Temos um time novo, com garotos nascidos em 2003, o que é ótimo pois já trabalha os atletas para os anos seguintes”.

A diretoria do CAD também segue empenhada e acreditando no incentivo a base, os objetivos futuros é ingressar em mais categorias, além da sub 17, considerando que Guarapuava é um celeiro potente para revelações de atletas. Segundo o vice-presidente do clube, Wallasse Gonçalves, existe uma grande confiança no trabalho desempenhado pelo técnico Leozir, na visão do mestre Foca e nos demais membros da comissão.

O clube vê com grande importância o incentivo aos novos talentos que poderão agregar ao time. “ Confiamos que teremos bons frutos, já estamos dando os primeiros passos para ter uma base forte e logo ser referência não só em rendimento adulto, mas também em formar atletas e cidadãos, fazendo também este trabalho social junto de Guarapuava” conclui Gonçalves.

Assessoria CAD

Menina de seis anos morre após fogão à lenha cair sobre ela em Prudentópolis


Uma tragédia aconteceu nesta quinta (12), por volta das 11h30, na Vila Mariana, após um fogão á lenha cair sobre uma criança de 06 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, onde encontrou a família encaminhando a menina ao pronto-socorro, onde auxiliou no transporte, mas a criança não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava e ainda não divulgou oficial o nome da vítima.

Ladrões assaltam ônibus errado e pedem desculpas a passageiros em Guamiranga



Um ônibus de turistas foi assaltado na BR-376, em Guamiranga, na região central do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), antes da fuga, os ladrões pediram desculpas aos passageiros porque abordaram o veículo errado.

A PM informou que não tem mais detalhes sobre o engano.

O ônibus saiu do Rio de Janeiro, no Rio de Janeiro, com destino a Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

Segundo a polícia, por volta das 4h30, na Curva do Tigre, na divisa entre Guamiranga e Imbituva, quatro homens armados e encapuzados bloquearam a rodovia com um carro.

Quando o ônibus parou, os assaltantes invadiram o veículo e roubaram dinheiro e objetos pessoais das 13 pessoas que estavam nele. A polícia foi chamada e trocou tiros com o grupo. Ninguém ficou ferido.

Houve perseguição, mas os criminosos conseguiram escapar. A Polícia Civil de Imbituva instaurou um inquérito policial para apurar o caso.

Fonte: G1 - PR

CAD SOFRE DERROTA EM CASA



O Agricopel Imperium CAD futsal jogou em casa, nessa quarta-feira (11), pela quarta rodada da Chave Ouro do paranaense.

A equipe guarapuavana saiu com a derrota por 6x1 contra o Pato futsal. O jogo foi marcado por jogadas rápidas dos dois times, e também pelas boas defesas do goleiro Melança, que conseguiu evitar um placar ainda maior. Aos dois minutos do primeiro tempo Rodriguinho abriu o placar para o Pato, e aos quatro minutos Baron ampliou para o time visitante. O CAD continuou pressionando, e aos cinco minutos saiu em velocidade e quase marcou, o goleiro Melança, que conseguiu quatro lindas defesas seguidas, não conseguiu evitar o terceiro gol do Pato marcado pelo pivô Keko.

O Cad seguiu tentando e criando boas chances, Ceara e Lucas Mello tentaram em velocidade, mas aos quatorze minutos Rodriguinho marcou o segundo dele e quarto do Pato, finalizando o primeiro tempo. Já o segundo tempo foi de maior tranquilidade, o CAD conseguiu entrar mais ágil e trabalhando a posse de bola, com algumas chances claras de gol, mas mesmo assim Hernandes e Caio marcaram para o visitante. Faltando um minuto e trinta e oito para o fim da partida, Matheus Meira aproveitou o gol livre e marcou de longe para o Guarapuava.

O próximo jogo do Agricopel Imperium CAD futsal é em casa contra o São José dos Pinhais. Contamos com a presença do torcedor guerreiro, para seguirmos juntos na reconstrução de um gigante.

Assessoria CAD

Golpe do “Conto do Paco”- Casal perdeu dinheiro, cartões de crédito e documentos pessoais em Guarapuava


ESTELIONATO (CONTO DO PACO): Às 10h50min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Senador Pinheiro Machado, Centro, onde relatou o solicitante que dois indivíduos bem trajados derrubaram um pacote perto do mesmo, o qual ao entregar este pacote aos indivíduos foi avisado pelos mesmos que ali havia a quantia de 12 mil reais, sendo pedido pelos autores da situação se o solicitante poderia entregar tal pacote em uma empresa mediante gratificação, porém, que deixassem a bolsa de sua esposa, como garantia de que voltariam, sendo deixado a bolsa com todos os documentos pessoais, dois cartões magnético e certa quantia em dinheiro, sendo que posterior a isso perceberam que se tratava de um golpe, pois no pacote continha um maço de jornal, envolto por uma nota de 50 reais. 
Diante dos fatos foi realizado buscas com a vítima, mas não foi logrado êxito na localização dos autores.

Fonte: 16º BPM

Homem é preso após roubar caminhão carregado com soja em Prudentópolis



Uma pessoa foi presa depois de roubar um caminhão carregado com soja nesta quarta (11), em Prudentópolis.
A vítima relatou que estava com seu caminhão F11000, cinza, carregado com 8 mil kg de soja a granel, na localidade de Ponte Alta, quando foi abordado por dois homens armados, sendo um com uma arma e outro com um facão. 
A vítima foi agredida e amarrada em uma árvore. Onde eles colocaram uma camiseta em sua cabeça e levaram o caminhão e sua carteira, que continha R$ 1.400,00.
Minutos depois a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda e de imediato acionou a PM.
Uma equipe saiu para atender a ocorrência, onde próximo a cidade localizou o caminhão na PR-160, onde realizou a abordagem, que não foi obedecida.
Os assaltantes entraram em uma estrada que vai para a localidade de Inspetor Carvalho, onde num determinado lugar abandonaram o caminhão e fugiram, sendo que um atirou contra os policiais, que também atiraram contra ele, que acabou dispensando a arma de fogo, sendo um revólver calibre 38 de marca Rossi, com 5 munições, sendo 4 deflagradas e numeração da arma tava raspada.
Os policiais conseguiram a prisão do atirador, que foi identificado como M.D.P., 28 anos. 
Já o outro assaltante fugiu para o mato e não foi possível a sua prisão.
O caminhão, o homem e arma foram encaminhados para delegacia de Prudentópolis.

Publicidade