[Fechar]

sábado, 4 de novembro de 2017

Caminhão cai em rio e motorista está desaparecido


Um caminhão transportador de leite caiu nas águas do Rio Jacutinga, comunidade de Jacutinga, interior de Coronel Vivida, na manhã deste sábado (4/11).

No começo da tarde a informação que chegou ao departamento de Jornalismo da RÁDIO VOZ é que o caminhão seria de propriedade de LACTICINIOS HE. Quando as águas do rio foram baixando, notou-se que o caminhão não era do HE.

Mais tarde confirmou-se que caminhão é de propriedade do ex-vereador Adão Prusch, que puxa leite para o HE.

Informações de Adão Prusch e de um irmão da possível vitima à reportagem da VOZ , que o motorista seria Roque Brum.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (4 homens e uma mulher), trabalho em conjunto de PATO BRANCO E CORONEL VIVIDA, sob o comando do tenente Picolotto, começou as buscas por volta de 15 horas.

Segundo Tenente Picolotto, pelo volume e força da água, é como procurar uma agulha no palheiro. O trabalho se estenderá até o final do dia e o corpo não for encontrado, as buscas serão retomadas na manhã de domingo (5/11).


Atualizado: Foi encontrado o corpo do motorista. 
Segundo informações, o corpo estava cerca de mil metros do local onde o caminhão havia caído.


Fotos: Adelino Guimarães e Vanderlei Lima


.



Pitanga Futsal e Dois Vizinhos fazem o 1º jogo da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze


Neste sábado (04), às 20h00 no Ginásio Lolo Cleve, em Pitanga, acontece o 1º jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze.

Após a classificação dramática nas quartas de finais no último sábado, em que o Pitanga se classificou vencendo nos pênaltis a equipe de Luiziana, hoje a equipe conta mais uma vez com o apoio da torcida para conseguir uma boa vitória,  levar vantagem no jogo da volta e garantir vaga para a grande final da competição.

Fica cancelado a Noite do Chopp no Restaurante Rio Bonito, em Sitio Boa Ventura


Segundo nos informou o proprietário do Restaurante Rio Bonito, foi cancelado a Noite no Chopp que aconteceria na noite desse sábado (04), por motivo das fortes chuvas. 

O Restaurante Rio Bonito fica em anexo ao Posto de Combustível Rio Bonito, em Sítio Boa Ventura em frente a Coamo.




Acidente entre dois carros deixa um morto e cinco feridos na BR-369


Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros por volta das 10h deste sábado (4) na BR-369, entre Corbélia e o Distrito de Penha, no oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente, e os dois veículos bateram de frente. O motorista de um dos carros morreu no local. Dois ocupantes do mesmo veículo tiveram ferimentos graves.

Os demais feridos são o condutor e mais dois passageiros do outro carro envolvido. Todas as vítimas foram encaminhados para hospitais locais.

Fonte: G1 - PR

Mãe de 98 anos muda-se para asilo para cuidar do filho de 80



O homem, que nunca se casou e sempre morou com a mãe, teve de ir para a casa de repouso Moss View em 2016 quando precisou de mais cuidado e apoio diários.

Pouco mais de um ano depois, Ada decidiu se juntar a ele para que ficassem mais próximos e ela pudesse cuidar dele também.

"Eu dou boa noite para Tom no quarto dele todas as noites. Depois, vou e dou bom dia e digo que vou descer para o café da manhã", contou Ada para o jornal Liverpool Echo.

"Quando eu saio para ir ao cabeleireiro, ele vai ver quando estarei de volta. Quando eu chego, ele vem até mim com os braços estendidos e me dá um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe", diz a mulher.

Tom afirma que a equipe da casa de repouso é muito boa e ele fica feliz em ver a mãe mais vezes agora que ela mora lá. "Ela é muito boa cuidando de mim. Às vezes ela diz 'comporte-se!'", conta o filho. Ada e o falecido marido, Harry, tiveram quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, mas esta última morreu quando tinha 13 anos.

A neta de Ada, Debi Higham, e outros membros da família são visitantes regulares no asilo e estão felizes que mãe e filho possam estar juntos novamente. "Não há separação para eles. É reconfortante para nós que eles cuidam um do outro 24 horas por dia", diz.

Philip Daniels, gerente da casa de repouso, admira a união dos dois. "É muito emocionante ver a estreita relação que os dois compartilham, e estamos satisfeitos que pudemos atender às necessidades deles", afirmou.

"É muito raro ver mãe e filho juntos na mesma casa de repouso e nós certamente queremos fazer desse tempo deles o mais especial possível. Eles são inseparáveis", declarou Daniels.

Fonte: Estadão
Publicidade