[Fechar]

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Vem aí o 1º Retiro de Casais em Turvo, as vagas são limitadas




Justiça mandou prender novamente casal suspeito de triplo homicídio, mulher foi presa em Turvo



A justiça mandou prender novamente Zoraide e Amauri, casal acusado da morte de três idosos na linha Cantú, área rural de Pitanga.


O casal ficou aproximadamente 7 meses preso, a cerca de um mês, a justiça concedeu liberdade aos dois, segundo informações, não haviam provas materiais para mantê-los presos.


Na sexta (22), o juiz de direito da comarca de Pitanga mandou prende-los novamente.


A equipe do Choque, Juntamente com a equipe do serviço reservado de Pitanga e a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Turvo, prenderam Zoraide na Localidade do Rio do Salto, interior do Município de Turvo. Já Amauri não foi localizado, mas as equipes continuam as diligências.

Zoraide foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil.



Com informações do DPM de Turvo e Blog Jonei Farias.


Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi
.

Morre aos 65 anos em Turvo, Gedione Vicente Peron


Morreu na manhã dessa segunda-feira, 26 de junho, no Hospital São Vicente em Guarapuava, o senhor Gedione Vicente Peron, conhecido como Didi Peron, com 65 anos de Idade. O velório será em sua residência na Rua Reverendo Roberto Rickli Sobrinho. O sepultamento será nesta terça-feira em horário a ser marcado.

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Mulher é estuprada após pegar carona em Guarapuava



ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR: 

No dia 25 jun. 17, às 06h, as equipes policiais se encontravam no Posto de combustíveis na Avenida Manoel Ribas, quando chegou um veículo VW/Gol, cor vermelha, no qual os dois rapazes (18 e 30) relataram ter dado carona a uma mulher (22), a qual dizia ter sido vítima de estupro. Em contato com a mesma, relatou que pegou carona com um cidadão desconhecido na saída da casa de eventos na Av Moacir Júlio Silvestri, em um veículo GM/Celta de cor branca, que o condutor parou na Rua Capitão Rocha, Centro, e abusou sexualmente da mesma, deixando-a no local, momento em que abordou e pegou carona com os dois rapazes, os quais procuraram auxílio da PM. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até a UPA para atendimento médico, bem como acionamento e acompanhamento do SAE. Foi realizado contato com a 14ª SDP, e por orientação do Investigador, a vítima foi orientada a comparecer na delegacia em data posterior para declarar sobre o fato, bem como agendou seu comparecimento junto ao IML. 

Fonte: 16º BPM





Jovem é morto com um tiro na nuca em Linha São Francisquinho - Prudentópolis



ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE:

Por volta das 23h30min do dia 25 de junho de 2017 na estrada rural da Linha São Francisquinho, Zona Rural de Prudentópolis, a equipe da Polícia Militar deslocou até o local e foi verificado que um homem (20) estava em óbito, vítima de disparo de arma de fogo na região da nuca. Em contato com o pai da vítima, este relatou que seu filho estaria se deslocando de moto até uma festa na localidade de Vitorino, juntamente com seu primo e seu irmão. Que durante o deslocamento para festa foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, sendo que um disparo acertou na nuca da vítima, levando-o a óbito e um outro disparo acertou o primo, na perna esquerda (coxa), sendo que este foi encaminhado até a casa hospitalar para atendimento médico; que o irmão nada sofreu, conseguindo se evadir do local e pedir ajuda. Ainda segundo o relato do pai, o possível autor dos disparos poderia ser um homem que já teria ameaçado seu filho de morte em data anterior. Diante dos fatos a equipe isolou o local e acionou os órgãos competentes, os quais adotaram os procedimentos cabíveis.

Fonte: 16 BPM

 

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VENCE O CARAMURU FORA DE CASA



Na manhã deste Domingo(25), na Cidade de Castro o Cad venceu o Caramuru por 4 tentos a 3, partida válida pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

O Técnico Banana escalou assim a equipe: Goleiro Abner, Fixo Farinha, Alas Paraná e Darici e de pivô Maico.

O time da casa precisando vencer pois é o lanterna da competição, começou pressionando e com 6 minutos jogados Juninho domina a bola no peito e chuta para o gol abrindo o placar em Castro.

Com o gol sofrido, os visitantes começaram a criar várias situações, mas o goleiro Rafinha com uma boa atuação evitava o empate, tanto que o Fixo Farinha faz bela jogada chuta forte para o gol Rafinha defende o primeiro chute o pivô Maico pega o rebote mais uma defesa do goleiro a bola sobe e Djaelson de cabeça faz o gol de empate.

Os Guarapuavanos continuaram a pressionar e numa saída de bola errada do time da casa. o ala Paraná rouba a bola que sobra para o fixo Eder concluir em gol virando o jogo em Castro, e assim termina o primeiro tempo.

Na segunda etapa os visitantes mantiveram o ritmo de jogo, numa jogada ensaiada Djaelson antecipa o goleiro e a bola vai parar nos pés de Gauchinho que fez um golaço por cobertura aumentando a vantagem.

O Técnico do Caramuru Garfinho fez várias mudanças em busca de diminuir a vantagem, mas num desarme Gauchinho sai em velocidade ao ataque finalizando na saída do goleiro Rafinha, fazendo o seu segundo gol na partida o quarto do Cad.

Quando tudo parecia resolvido, a equipe de Castro veio com goleiro linha que funcionou muito bem, Ricardinho faz o segundo gol e Augusto o terceiro deixando os minutos finais eletrizantes, mas a equipe Guarapuavana conseguiu impedir o empate e assim conseguiu uma importante vitória, placar final

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 3 Caramuru de Castro. Com a vitória o Cad sobe para terceiro na classificação com 16 pontos em 10 jogos.

O próximo compromisso do Cad será sábado (1) de Julho no Joaquinzão contra a Assoeva pela Liga Nacional de Futsal.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi

Publicidade