[Fechar]

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Agora em Turvo você conta com a Nutricionista Letice Peron, agende seu horário e tenha um profissional ao seu lado


A alimentação saudável não visa somente a perda de peso, mas sim uma qualidade de vida exemplar.

Está cansado de tentar emagrecer? Vem sofrendo com o “efeito sanfona” de tanto fazer dietas mirabolantes e sem motivação alguma para continuar?Acha que seu estilo de vida saudável não é pra você?

Agora você PODE! E ainda conta com acompanhamento especializado e eficiente!

A Nutricionista Letice N.M.Peron – CRN8 10403 fornece à você:

- Avaliação e Acompanhamento Nutricional;

- Elaboração de Plano Alimentar Individualizado de acordo com suas necessidades;

- Perda de peso através de Reeducação Alimentar;

- Rotulagem;

- Assessoria e Consultoria ( elaboração de Manual de Boas Práticas de Fabricação e Procedimentos Operacionais Padrões);

- Personal Diet;

- Orientações Nutricionais em geral.

Não tem desculpa desta vez!

Agende seu horário, tenha um profissional qualificado ao seu lado e inicie uma nova jornada em busca do corpo que você tanto quer, priorizando sua saúde.

Ame-se, Cuide-se!!



Endereço: Rua Eucalina Nunes, 201 - Centro



INFORMATIVO SOBRE TENTATIVA DE ROUBO NO PALMITAL



Por volta das 02h00min de quarta-feira (25.01), quatro policiais militares que estavam de serviço no município de Palmital-PR, se encontravam no interior do Pelotão, quando duas caminhonetes, sendo um Toyota Hylux e uma VW Amarok, nas cores prata e preta, pararam em frente ao Pelotão e de imediato desembarcaram vários indivíduos portando armas longas e começaram a efetuar vários disparos em direção aos policiais.



Nesse momento, a equipe buscou abrigo, tendo em vista o grande número de agressores e as armas utilizadas, mantendo-se em local seguro e um dos componentes conseguiu solicitar apoio via rádio com a polícia civil.



Os autores dos disparos chegaram a invadir o pátio do Pelotão, quando perceberam uma viatura deslocando com a sirene ligada. A viatura era da Polícia Civil, conduzida pelo delegado, sendo que os indivíduos de imediato realizaram vários disparos contra o veículo oficial, obrigando o delegado a recuar e se abrigar. Enquanto alguns dos indivíduos cercavam o Pelotão da Polícia Militar, outros invadiram três agências bancárias, utilizando-se de emulsão (vulgo dinamite) para tentar explodir os cofres.



Os autores abordaram duas pessoas, uma com um veículo da Secretaria da Saúde e o outro que estava com um veículo particular, mantendo-as como reféns em frente a uma das agências bancárias, sendo que após a ação dos meliantes, estas pessoas foram liberadas sem ferimentos. Os indivíduos se evadiram nos veículos citados deslocando sentido ao município de Laranjal-PR.



De imediato foram acionadas equipes de Polícia Militar de Pitanga e Guarapuava, que realizaram diversos patrulhamentos, porém não foi possível localizar os autores.



Segundo informações repassadas pelos responsáveis das agências bancárias, os autores não lograram êxito em levar numerário de nenhuma das agências, somente causando danos materiais. Em uma delas ficou, ainda, um pedaço de emulsão, sendo acionado uma equipe do esquadrão de bombas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) para fazer a identificação e, se necessário, a retirada.

Fonte: 16º BPM

Toda quarta tem Feira do Produtor na Praça 31 de Outubro em Turvo



Venha saborear os produtos da nossa terra! Toda quarta na Feira do Produtor Rural a partir das 14h00, você vai encontrar uma grande variedade de verduras, frutas, pães, bolos, bolachas, biscoitos e cerveja caseira. Além disso temos crepes, coxinhas e pastéis fritos na hora.
A novidade é que começou a venda de milho-verde.


ASSALTO EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS ASSUSTA MORADORES DE PALMITAL

ASSALTO EM PALMITAL: TRABALHO INTENSO DA POLICIA MILITAR, POLICIA CIVIL, GRUPOS ESPECIAIS E ATÉ O ESQUADRÃO ANTIBOMBAS.

Com informações e foto: Portal Antônio Carlos

Tiros, explosões, reféns, tudo isso aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (25) em Palmital, em meia hora de pânico e terror.
Rajadas de tiros eram ouvidas por toda a cidade. Oito homens fortemente armados, inclusive, com fuzis dispararam aproximadamente trinta vezes contra o 4º Pelotão da Policia Militar no centro, atingindo o prédio e viaturas tanto da Policia Militar, quanto da Policia Civil, uma viatura da policia civil foi atingida quando o delegado Dr. Marcelo Patricio chegava ao local, próximo ao Banco do Brasil, um dos locais que estava sendo assaltado.
Os assaltantes sitiaram o pelotão e invadiram as agências do Bradesco, Itaú e Brasil, explodiram caixas eletrônicos, não há informações sobre o montante em dinheiro segundo a PM.
Os assaltantes tomaram um veículo Van da Unidade Central de Saúde fizeram de reféns o motorista e pacientes e fugiram sentido a Laranjeiras do Sul, no caminho liberaram os reféns.
Em uma das agencias no centro, ficou para trás um explosivo usado no assalto, o comando da Policia Militar chamou o esquadrão antibombas da capital do Estado para verificar o artefato, o esquadrão deverá chegar a qualquer momento na cidade.
Mais de 30 policiais e diversas viaturas fazem neste momento patrulhamento na cidade e no interior do município para tentar localizar e prender os assaltantes que fugiram em duas caminhonetes.
As informações foram repassadas pelo Capitão Busnelo comandante da Operação e pelo delegado titular da Policia Civil Dr. Marcelo Patricio.

A qualquer momento mais informações no Portal Antônio Carlos de Palmital

CAD INICIA A SELETIVA DE ATLETAS PARA A TEMPORADA 2017



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, inicia hoje, (25/01/2017), o processo seletivo de atletas nascidos no ano de 1994 até 2000.

As inscrições foram até a última sexta-feira,(20/01/2017).

Em caso de aprovação os mesmos farão parte do elenco, que irá disputar o Campeonato Paranaense da Chave Ouro e a Liga Nacional de Futsal.

Devido a crise em que nosso País atravessa, o futsal não ficou de fora, diante disso temos que adaptar o nosso projeto.

Iniciamos uma nova etapa do nosso projeto, começamos a montagem da equipe, e como tivemos que reduzir ainda mais nossos investimentos, pela falta de patrocínios, será uma equipe bastante

jovem e promissora, e vamos tentar alguns atletas experientes, e mais do que nunca vamos precisar do apoio e principalmente da compreensão e paciência da nossa torcida.

Vamos também dar oportunidades aos nossos jovens guarapuavanos.

Até final da semana que vem devemos anunciar praticamente 90% da equipe, disse Liberato supervisor do Cad.

A Seletiva acontecerá no Ginásio Joaquim Prestes. Hoje (Quarta-feira), Quinta-feira e encerra-se na Sexta-feira, os Atletas serão avaliados em dois períodos.

ASSESSORIA CAD
Publicidade