[Fechar]

sábado, 14 de janeiro de 2017

Atletas da Série Ouro de Futsal estiveram em Turvo realizando jogo amistoso em prol das pessoas carentes do município

  
Nessa sexta-feira, 13 de janeiro, no ginásio da Escola Frida, aconteceu um evento solidário em prol das pessoas carentes do município de Turvo.
  
Os Amigos Solidários jogadores da Série Ouro de Futsal realizaram um amistoso contra a equipe de Turvo, com o objetivo de que cada pessoa que fosse ao ginásio, levasse 1kg de alimento, os quais seriam destinados às famílias carentes.

Um grande público abraçou a causa e se fez presente para assistir as atrações da noite.

O primeiro jogo foi um amistoso infantil, que aconteceu entre as equipes de Turvo x Projeto do CAD Vila Santana de Guarapuava, no qual a equipe de Turvo venceu o jogo por 04 x 03.
Em seguida, houve o Cerimonial da Guarda de Honra das Bandeiras com Grupo Escoteiro Acaé. Na sequência, ocorreu a apresentação da Academia Alemão Brothers de Guarapuava com os professores da Academia, Alan Grando e Alex (Cuca), que treinam alunos da Academia Planeta Corpo de Turvo. Logo após, teve música ao vivo com o turvense Pantanal.

Posteriormente, quem foi ao ginásio viu um grande jogo de futsal, entre as equipes de Turvo x Amigos Solidários jogadores da Série Ouro de Futsal, com grandes lances de ambas as equipes.
O jogo terminou empatado em 07 x 07.

Os organizadores do evento agradecem ao comércio que contribuiu e a todas pessoas que estiveram prestigiando e colaborando com a ação, na qual foram arrecadados mais de 400 kg de alimentos.
Durante o evento também aconteceram sorteios de brindes doados pelo comércio de Turvo. 

Clique na foto para ampliar:
Amigos Solidários jogadores da Série Ouro de Futsal 

Turvo

Projeto do CAD Vila Santana de Guarapuava

Turvo










Mais fotos estaremos publicando no link abaixo:


.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade