[Fechar]

sábado, 16 de abril de 2016

Guarapuava: Polícia Rodoviária Federal encontra maconha escondida em betoneira.

G1 PR (Foto: Divulgação/PRF)


Um homem foi preso neste sábado (16), suspeito de transportar cerca de 200 quilos de maconha. A droga estava escondida dentro de uma betoneira, que era carregada pela caminhonete que ele dirigia.

O motorista, de 27 anos, desobedeceu à ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal, em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo os policiais, houve uma perseguição por aproximadamente 10 quilômetros na BR-277.O motorista acabou desistindo de tentar fugir e se entregou.

Em depoimento, ele disse que conseguiu a maconha em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e que levaria as drogas para Curitiba. O morotista, o carro e a maconha foram encaminhados para a Políci Civil, também em Guarapuava, que deve seguir com as investigações do caso.

CAD PERDE EM JOINVILLE PELA LIGA NACIONAL.



JOINVILLE (15 de Abril de 2016): Jogando fora de casa o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal perdeu em seu jogo de estreia na Liga Nacional.

Em um jogo emocionante a equipe do Joinville venceu por 3 a 2, no Centro de eventos Cau Hansen. Os Guarapuavanos jogaram de igual pra igual contra uma equipe experiente e de um Elenco em maior número.

Logo no iniciou do jogo era notório o equilíbrio técnico das duas agremiações, jogadas bem trabalhadas que sempre terminavam em chances claras de gol, e aos 11 minutos de jogo o ala Daniel Feitosa do Cad chapelou o atleta de Joinville e finalizou, o goleiro Dudu defendeu a bola bateu na trave sobrando para o pivô Mauricinho, que chutou para o fundo das redes abrindo o placar para os visitantes.. A pressão do Joinville aumentou criando várias chances de empatar, mas sempre parando nas grandes defesas do goleiro Marcão e a primeira etapa terminou JEC/Krona 0 x 1 Cad .

No segundo tempo precisando do empate o time da casa impôs um ritmo forte na partida, mas a defesa guarapuavana estava muito bem sempre evitando o gol dos anfitriões. O tempo ia passando e faltando 13 minutos para o término do jogo bate rebate a bola sobrou para Xuxa que finalizou por duas vezes empatando o jogo tudo igual no Cau Hansen

Nos minutos finais, aconteceu de tudo que se possa imaginar de uma partida de futsal. Xuxa marcou novamente virando o jogo, após o revês os visitantes colocaram goleiro linha e o Capitão Régis empatou o jogo, e faltando 23 segundos em uma saída de bola errada do goleiro guarapuavano, Gabriel robou a bola e deu números finais a partida JEC/Krona 3 x 2 Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta à quadra na próxima quarta-feira (20) diante do Foz Cataratal, em Foz do Iguaçú pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

E pela Liga Nacional o Cad estreia em casa no próximo sábado (23/04) as 20hs,diante da equipe da Copagril de Marechal Cândido Rondon.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Neste final de semana, recomeça o Campeonato Municipal de Futebol em Turvo.


O campeonato havia começado em dezembro de 2015, teve duas rodadas e foi paralisado, após quatro meses de paralisação o campeonato recomeça neste domingo dia 17 de abril. O Campeonato Municipal de Futebol é organizado pelo Departamento de Esporte do município.

Confira os jogos que serão realizados neste domingo: 

10h00 
 Marrecas x V.W Pinturas

14h00 
 Rio Bonito x União F.C 

16h00 
 Clatur x ACCP




Produtor Rural, regularize a sua propriedade fazendo o CAR (Cadastramento Ambiental Rural), o prazo está se encerrando.

Proprietários ou posseiros, cadastrem seus imóveis rurais, o prazo vai até 05 de Maio de 2016. Para mais informações entre em contato! Estamos agendando horários para o cadastramento. Avenida 12 de Maio, 746, Centro -Turvo - PR (42)3642-1485.



O Cadastro Ambiental Rural – CAR é um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, que tem por finalidade integrar as informações ambientais referentes à situação das Áreas de Preservação Permanente - APP, das áreas de Reserva Legal, das florestas e dos remanescentes de vegetação nativa, das Áreas de Uso Restrito e das áreas consolidadas das propriedades e posses rurais do país. Criado pela Lei 12.651/2012 no âmbito do Sistema Nacional de Informação sobre Meio Ambiente - SINIMA, o CAR se constitui em base de dados estratégica para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.


Os proprietários que ainda não fizeram o cadastro têm até 5 de maio de 2016 para regularizar suas propriedades. Quem perder o prazo terá dificuldades para conseguir linhas de crédito, além de não obter benefícios previstos no Novo Código Florestal. Para mais informações entre em contato! Em Turvo estamos agendando horários para o cadastramento na Rabelo Arquitetura e Urbanismo.(42)3642-1485.




PM encontra veículo abandonado com 427 kg de maconha em Guarapuava




Por volta das 19h00 de sexta, 15/04, foi recebido via 190 denúncias de que um veículo Renault Megane, que já estava abandonado no posto Guairaca II por 3 dias. A equipe policial deslocou ao local e verificando o veículo visualizaram no banco de trás um tablete de maconha. Dessa forma a equipe arrombou o veículo e verificou que dentro do megane havia a quantia de 427,75 kg. Diante dos fatos o veículo foi apreendido juntamente com a droga. 

Fonte 16º BPM 

Caminhoneiro de Pitanga desaparecido é encontrado morto em Curitiba.


Segundo o Blog do Jonei Farias  de Pitanga, uma triste notícia chegou por volta das 23:00hs dessa sexta-feira, a informação de que o caminhoneiro João Muniz Filho (foto), que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado no IML de Curitiba.

Segundo informações, João Muniz Filho foi morto no bairro Umbará em Curitiba por disparo de arma de fogo, o corpo deu entrada no IML por volta da 1:50 da manhã do dia 6 de Abril. 

Os pais de João estão desesperados, a notícia que chegou ontem e abalou toda a família que ainda tinha esperança de encontrar o rapaz com vida.

Familiares estão indo para capital para fazer o reconhecimento do corpo.

Os pais de João Muniz vivem mais um momento difícil, em 2014, eles perderam um filho vítima de acidente.


Publicidade