[Fechar]

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vaga de emprego na Prepare RH.


3º Guarapuava Moto Fest começa hoje no Parque Lacerda Werneck.


O 3º Moto fest começa nessa sexta-feira e vai até domingo, será no Parque Lacerda werneck, com mais de 1500 m² de área coberta para recebê-los. Além disso terá área de camping, também coberta, inúmeras atrações e o super show da Banda Blindagem! Não perca esse super evento! O 3º Guarapuava Moto Fest é um evento beneficente que beneficia a Apae e Apadevi!

Interrupção de energia afeta abastecimento de água em Turvo

A Sanepar informa que, por causa de interrupção no fornecimento de energia elétrica, será afetado o abastecimento de água nesta sexta-feira (4), a partir das 11h40 até às 18h, nos bairros BNH, Parque Industrial e Vila Rural. Equipes da Copel farão serviços de manutenção na rede. A normalização do abastecimento está prevista para até às 19h.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

Churrascaria do Catarina, Rodovia PR 446, em Sítio Boa Ventura de São - PR.


A Churrascaria do Catarina fica situada nas margens da Rodovia PR 466, em Sítio Boa Ventura de São Roque - PR.



Morre em Turvo aos 76 anos, a senhora Edith Rickli Horst.



Edith Rickli Horst, nascida em 28 de outubro de 1939 (76 anos) filha mais nova dos pioneiros: Ernesto Rickli Sobrinho e Clara Rickli. Casada com Silvio Horst, da união nasceram as filhas: Miriam (Casada com Antonio Carlos Barbosa), Mery (casada com Rosney Rickli), Marise (casada com Osmael M. Andrade) , Silvane (casada com Carlos Schneider) e Elis Cristina (casada com Roberto Fiuza Matias), tendo 12 netos. 

Sempre morou no Turvo, onde teve a oportunidade de contribuir muito para a comunidade local. 

Deixa um legado de fé, trabalho e muitos exemplos de doação e amor ao próximo. 

Vinha lutando contra o câncer desde maio de 2014, nunca perdeu a fé em Deus O qual servia com determinação na certeza que um dia iria morar na Sua Glória.

Faleceu hoje 04/12 as 05:20 da madrugada.

O marido, filhas, genros e netos agradecem as diferentes manifestações de carinho e apoio demonstrado pelos parentes e amigos nesses últimos meses.

Seu velório está acontecendo na Igreja Presbiteriana de Turvo e será sepultada no Cemitério Presbiteriano amanhã 05/12 às 8:00 horas.

Informações repassadas ao Blog pela família.

A família enlutada as nossas condolências.

Assaltante morre e um policial fica ferido em assalto a caminhão em Nova Tebas.


Na tarde de ontem (03), um assalto a mão armada a um caminhão de bebidas (Brahma) em Nova Tebas deixou um policial ferido e o veículo dos assaltantes cravado de disparos de arma de fogo.


Por volta das 16h30min, houve uma solicitação da Prefeita Municipal de Nova Tebas, a qual denunciava que numa Localidade área rural, estava ocorrendo um roubo a um caminhão, sendo que os assaltantes estavam em um veículo Celta de cor preto.

Durante o deslocamento a área rural foi avistado o veiculo suspeito, tendo que os ocupantes do mesmo efetuado alguns disparos de arma de fogo em direção a equipe Policial Militar de serviço resultando em confronto armado com os indivíduos, sendo que o policial militar Fernando foi alvejado na altura da cintura, com um projétil alocado em seu cinto de guarnição, a bala atingiu o canivete do policial sendo, sendo logo em seguida encaminhado ao Hospital onde foi medicado e passa bem.

Os assaltantes fugiram do local.

Sendo que durante o acompanhamento tático, os criminosos vieram a sair fora da estrada e continuaram a fuga a pé chegando a uma residência rural, onde se apoderaram de um veiculo e posteriormente por volta das 21horas o veículo Uno de cor vermelho foi abordado por uma equipe Policial do Choque de Guarapuava, a qual veio em apoio ao DPM de Nova Tebas, sendo que deste novo confronto resultou na morte de um dos marginais, sendo a pessoa de Edson Rodrigo de Almeida 33 anos, o qual reagiu a abordagem policial de posse de um revolver, o qual foi apreendido pela Policia Civil.

Durante a ocorrência, foi deslocado a residência de um dos marginais, onde foi localizado alguns estojos de espingarda calibre .28, bem como uma bala clava, um aparelho de som, uma bomba de água, sendo apreendido ainda aprendida uma motocicleta com o chassi pinado.

Conforme orientação da Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas, o veículo com placa adulterada utilizado no assalto foi encaminhado para a Delegacia, bem como o outro veiculo também utilizado na fuga. Posteriormente foram identificadas as vitimas do roubo e informado que foi levado a quantia de R$ 5.500 em dinheiro, dois celulares e diversas bebidas.

Promoção de natal da MK Malharia de Turvo.


Curta a PÁGINA da MK Malharia no facebook, compartilhe a imagem da promoção e você automaticamente estará concorrendo a UMA CESTA DE NATAL com diversos produtos natalinos e a uma linda CAMISETA de ano novo, sorteio no dia 24/12 com transmissão da Rádio Turvo Ativo FM. CURTA, COMPARTILHE E CONCORRA.

A MK Malharia fica na Avenida 12 de maio, n° 594, em cima dos correios, bem no centro de Turvo.

Trabalhamos com uniformes esportivos, escolares e empresariais, faça-nos uma visita ou ligue no 91358892 ou no 98746846.


Desejamos aos amigos e clientes um feliz natal e um novo ano cheio de bênçãos e realizações!


Foi cancelado o Paradão de Som que aconteceria em Turvo neste domingo.


Posto Turvo completa 10 Anos hoje e você amigo cliente é convidado para comemorar.



Posto Turvo está completando 10 ANOS de Fundação e você amigo cliente é nosso convidado para comemorar, será nessa sexta, 04 de dezembro a partir das 14h00.

As 14h00 - Tarde Recreativa.

18h00 - Show com Pescoço & Pantanal.

20h00 – Cerimônia e Benção, com participação especial de ARTIDOR SOARES.

21h00 – Show com o Conjunto FOGO DE CHÃO.

Hoje também será entregue um 01 UP 0 km, para o senhor José Nereu Ferreira Mendes de Boa Ventura de São Roque - PR, ele abasteceu no Posto Turvo e foi o ganhador do carro no sorteio realizado no dia 27 de novembro, da promoção Abasteça e Concorra da rede Potencial.


Publicidade