sábado, 5 de setembro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava se reapresenta com foco na Liga Nacional de Futsal



Guarapuava (PR) - Após uma série de jogos importantes e decisivos pelo Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal se reapresentou na manhã deste sábado (5), iniciando preparação para outro importante compromisso, diante da Alaf/Jaclani, em Lajeado (RS), na próxima segunda-feira (7) pela nona rodada da segunda fase, grupo A.

Com 7 pontos ganhos, a Alaf/Jaclani ocupa a quinta colocação da chave, a equipe gaúcha comandada pelo treinador Giba vem de derrota para a Intelli/Orlândia (SP) por 4x1 jogando no interior paulista. O comandante gaúcho não poderá contar com Gessé, artilheiro da equipe na LNF, com 14 gols, que foi expulso no último jogo e por este motivo cumpre suspensão automática, não enfrentando o quadro guarapuavano.

Pelo lado do Poker Óleo Leve Guarapuava, o treinador João Carlos Barbosa (Banana), não contará com Diego Fávero, que sofreu contratura muscular na perna direita, no jogo contra o Caramuru (PR) pelo campeonato estadual. Por outro lado, o treinador conta com a volta do pivô Márcio, que cumpriu suspensão diante do Jaraguá Futsal no empate 1x1 em Guarapuava pela LNF; com 10 pontos ganhos, a equipe está em quarto lugar no grupo B, no limiar para classificar as quartas-de-final.

A delegação guarapuavana viaja na noite deste sábado (5) com destino a Lajeado (RS), saindo de Guarapuava às 21 horas, em viagem com duração prevista de 12 horas. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal ficará concentrado no Valer Hotel. Às 19 horas deste domingo (6), a equipe faz treino de reconhecimento do local do jogo, o Ginásio da Univales. Os atletas relacionados pelo treinador Banana são: os goleiros Marcão e Léo Oliveira; os fixos Régis, Vitor e Matheus; os alas Giovanni, Adeirton, Deivão, Diece e Felipinho e os pivôs Mauricinho, Bruno Petry e Márcio. 

Assessoria de Imprensa - CAD



Tragédia: cinco mortes em um grave acidente na PR 473, em Cruzeiro do Iguaçu

Texto: Jornal Beltrão  foto Ivânia Bonatto

Um grave acidente ocorreu na manhã deste sábado, 5, na rodovia PR 473, por volta das 8h30, próximo a Cruzeiro do Iguaçu, envolvendo um Vectra, com placas de Francisco Beltrão, ocupado por cinco pessoas (três adultos e duas crianças), todos mortos, e uma caminhonete F1000, com placas de Dois Vizinhos, ocupada pelos policiais militares Bressan e Jorge, ambos socorridos com ferimentos graves e trazidos para o Hospital São Francisco, em Francisco Beltrão. O Vectra era conduzido por Valtair Gross, 28 anos.

A informação inicial é de que o Vectra foi ultrapassar uma motocicleta Biz, perdeu o controle e acabou batendo contra a caminhonete que vinha no sentido contrário. A motociclista contou para a polícia que estava indo devagar, sentido a Cruzeiro do Iguaçu, e o automóvel foi ultrapassar, batendo na traseira da moto, seguindo ainda por 50 metros até atingir a caminhonete. Na pista ficaram marcas de frenagem, mas não foi possível evitar o impacto. A motociclista saiu da pista, mas não teve ferimentos.

Família que morreu em acidente ia visitar familiares em Quedas do Iguaçu

NESTE DOMINGO TEM UMA GRANDE FESTA EM JACIABA COM SHOW DE PRÊMIOS.




NESTE DOMINGO TEM FESTA EM CARRIEL/TURVO.


ESTÁ ACONTECENDO EM TURVO, O 6º PASSEIO DE OFF ROAD.


NESSE FINAL DE SEMANA ESTÁ ACONTECENDO EM TURVO, O 6º PASSEIO DE OFF ROAD, NA MANHÃ DESSE SÁBADO, OS TRILHEIROS DE TURVO E REGIÃO FIZERAM A CONCENTRAÇÃO NA AVENIDA 12 DE MAIO EM FRENTE AO POSTO GP, ONDE FORAM FEITAS AS INSCRIÇÕES. APÓS A BENÇÃO DO PADRE DANIEL, ELES SAÍRAM PARA FAZER O PASSEIO.

O ALMOÇO ACONTECEU NA COMUNIDADE DOS PACHECOS.

AS 15H00, O DESLOCAMENTO SERÁ ATÉ A PISTA DE OFF ROAD.

15H30MIN INÍCIO DE ENDURO

20H00 SHOW COM A DUPLA SERTANEJA PESCOÇO E PANTANAL NO PESQUE PAGUE DO RONALDO.









Fotos abaixo na comunidade dos Pachecos.




FOTO ABAIXO: PISTA DE OFF ROAD.