[Fechar]

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Adquira seu convite para o Jantar da ACET.


Na sexta-feira (24) será realizado o Jantar da ACET no Salão Social da Igreja Católica de Turvo. Durante o jantar será realizada a Assembleia Geral Ordinária 2015 da ACET e apresentada a parceira com a Renault Granvel.

Os ingressos estão sendo vendidos na ACET e custam 15 reais por pessoa. Mais informações sobre o evento pelo 3642-1426.

Este jantar tem apoio da Renault Granvel e da Prefeitura Municipal de Turvo.


Morre em Turvo, Eduardo Jesus Oliveira.






Morreu por volta das 17h00, dessa quarta-feira, 22 de julho, o senhor Eduardo Jesus Oliveira, com 73 anos, ele era marido da Professora aposentada Marlene Oliveira, pai da professora Juliane Oliveira do Colégio Edite e de Janete Oliveira diretora da Apae. 

Seu corpo será velado em sua residência na Rua Benedito Lisboa de Souza, esquina com a Rua Paraná. 
O sepultamento será nesta quinta-feira.

Festa Julina na comunidade de São Jerônimo/Turvo, acontece neste sábado.



A comunidade de São Jerônimo/Turvo, convida a todos para uma grande festa Julina, que será realizada neste sábado 25 Julho, com início as 18hoo, animação será por conta do Grupo Neri Gaiteiro.

Contamos com sua presença.

Missa de sétimo dia de falecimento de Dona Lola Bettega acontece nesta quinta.


A família Bettega convida aos amigos e parentes, para a missa de sétimo dia do falecimento de Leonor Conrado Bettega, que será nesta quinta-feira, 23 de julho, às 19h00, na Igreja Matriz de Turvo.

Dona Lola, como também era conhecida, juntamente com sua família foram fundadores dos primeiros comércios na cidade de Turvo, entre eles o Hotel e Restaurante Bettega, que hoje é administrado pelo seu filho Ademar e Família, ela morreu na última sexta, 17 de Julho em Guarapuava, com 80 anos de idade.

A família agradece a todas as pessoas que foram solidárias em um momento tão difícil em que passaram.



Caminhão carregado com farelo de soja tomba na PR 466.

Com informações e fotos: Blog do Markinhos

Na manhã do dia 22 de julho de 2015, por volta das 06:30 hrs, um caminhão Volvo Modelo SH 460 com placas MLW-5258 de Vargem Bonita/Santa Catarina, carregada com farelo de soja, tombou na Rodovia PRC 466, KM 146 conhecida como curva do Shueroff, em Manoel Ribas. O acidente aconteceu entre o trevo saída para Ivaiporã e o trevo acesso ao município de Nova Tebas. A Defesa Civil atendeu o motorista, Tiago Minati, de 31 anos, e encaminhou ao hospital Santo Antonio de Manoel Ribas, mas a equipe que atendeu preferiu encaminhá-lo para o município de Cândido de Abreu, onde o mesmo fará raio-x para assegurar se sofreu alguma fratura.


Vagas de Emprego desta quarta-feira 22/07 em Guarapuava.


A Agência do Trabalhador divulgou as vagas de emprego desta quarta-feira (22). Interessados devem se deslocar até a sede do setor público (rua Vicente Machado, 1558, Centro) para se candidatar. Mais informações pelo número: 3623 2200.

Açougueiro
Com experiência
Ajudante de açougue
Com experiência
Assistente de controladoria
Com experiência em supermercado
Auxiliar Administrativo
Com curso de AutoCAD
Auxiliar de marceneiro
Com experiência
Auxiliar de pintor de automóveis
Com experiência
Babá
Com experiência
Biomédico
Com experiência
Borracheiro
Com experiência
Camareira de hotel
Com experiência
Chapeador de automóveis
Com experiência
Classificador de cereais
Com experiência e curso NR 10 NR33 NR35
Confeiteiro
Com experiência
Consultor de vendas
Com experiência
Costureira
Com experiência
Eletricista montador e força e controle
Com experiência
Eletricista de manutenção industrial
Com experiência
Empregada doméstica
Com experiência
Farmacêutico
Com experiência
Latoeiro
Com experiência
Mecânico de automóveis em geral
Com experiência
Mecânico de máquinas pesadas
Com experiência
Operador de alto propelido
Com experiência
Operador de caldeira
Com experiência e curso
Operador de empilhadeira
Com experiência
Operador de ponte rolante
Com experiência
Operador de prensa
Com experiência e curso
Operador de processo de produção
Com experiência e curso de eletromecânica
Operador de secador
Com experiência e curso NR 10 NR33 NR35
Operador de telemarketing
Com experiência
Padeiro
Com experiência
Projetista de eletricidade
Com experiência
Repositor de mercadorias
Com experiência
Técnico de informática
Com experiência
Torneiro mecânico
com experiência
Trabalhador Rural
Com experiência
Vendedor Interno
Com experiência
Vendedor Pracista
Com experiência
*** Estamos recrutando currículos de enfermeiros com especialização na área do trabalho e para analista de suporte de informática sendo que tenha experiência na área que seja formado ou cursando TI.

POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL SOFRE GOLEADA EM CASCAVEL



Cascavel (PR) – Pela rodada de abertura do grupo B, da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal visitou no tradicional Ginásio da Neva, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, sendo goleado pelo placar de 6 a 2.

O jogo começou com o time guarapuavano melhor em quadra, com mais volume e intensidade ofensiva diante de um Cascavel que se limitava a marcar. O goleiro Marcão arriscou chute e por pouco o goleiro Fiuza acabou tomando o chamado “frango”, na sequência Mauricinho também chutou e o goleiro defendeu. Em postura defensiva, o time cascavelense aproveitou a falta de atenção da retaguarda guarapuavana e abriu o placar com Pitoko que recebeu passe lateral de Ricardinho e emendou forte chute no ângulo de Marcão. A resposta guarapuava veio com Bruno Petry que girou após cobrança de escanteio, empatando o jogo.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve a oportunidade de virar o placar com Deivão que chutou em cima do goleiro Fiuza. Cascavel também teve a sua chance mas Guilherme desperdiçou tiro livre direto bem defendido por Marcão. Nos segundos finais da primeira etapa, Mauricinho perdeu tiro-livre direto pelo lado guarapuavano.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram de forma arrasadora e viraram o jogo após erro na saída de bola do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal que Ricardinho não desperdiçou marcando o segundo gol. Segundos depois foi a vez de Caça, em cobrança de penalidade aumentar a vantagem cascavelense. Com inúmeros erros defensivos ofertados, o Poker Óleo Leve Guarapuava sofreu o quarto gol, novamente com Caça, em bela jogada individual.

Com a enorme desvantagem, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal tentava troca de passes de ala a ala e finalizações de média distância, porém tais tentativas eram em vão diante da boa e atenta postura defensiva cascavelense. E foi no bom e velho dois-um que Ricardinho saiu cara a cara com Marcão e anotou o quinto gol dos donos da casa. Em larga desvantagem, o treinador João Carlos Barbosa (Banana) colocou Deivão no goleiro-linha. Em jogada bem trabalhada Márcio acertou chute sem chances para Fiuza, fazendo o segundo gol dos visitantes. No entanto, Deilton nos segundos finais, sem goleiro marcou o sexto gol cascavelense, dando números finais ao clássico.

O Poker Óleo Leve Guarapuava se reapresenta na quinta-feira (23), já com o pensamento no jogo contra a Krona Futsal (SC) pela Liga Nacional de Futsal, na próxima segunda-feira (27), no Ginásio Joaquim Prestes.

Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade