domingo, 22 de junho de 2014

HOMEM QUE CAIU NO RIO EM TURVO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO

ESTIVEMOS NESSE DOMINGO ACOMPANHANDO A ANGUSTIA DA FAMÍLIA DO SR. JOÃO QUE DESAPARECEU NO RIO.
NESSE DOMINGO 22 DE JUNHO, O CORPO DE BOMBEIROS DE GUARAPUAVA, RETOMOU AS BUSCAS DO CORPO DO HOMEM QUE DESDE SEXTA FEIRA 20/06 ESTÁ DESAPARECIDO NAS ÁGUAS DO RIO CACHOEIRA,  O RIO PASSA NA COMUNIDADE DO RIO DO SALTO/TURVO, NESSE DOMINGO FORAM FEITAS AS BUSCAS NO INTERIOR DO RIO PELOS MERGULHADORES E TAMBÉM NAS MARGENS DO RIO, JUNTAMENTE COM A EQUIPE DA PM DE TURVO, ATÉ AS 18h00, MAS O CORPO DO SR. JOÃO MARIA PINHEIRO NÃO FOI LOCALIZADO.

OS TRABALHOS SERÃO RETOMADOS NESTA SEGUNDA FEIRA.



Corpo de Tatiane Jezuado foi sepultado em Ubiratã; jovem foi morta e esquartejada

Foto de Paulo Giovani

A cidade inteira de luto. Os moradores de Ubiratã prestaram neste sábado (21), as últimas homenagens à Tatiane Jezualdo. O velório e o enterro da jovem foram realizados após dias de angústia em busca do corpo. Na última quinta-feira, a cabeça dela foi encontrada no Rio Carajás, onde outras partes do corpo já tinham sido localizadas. Para a família, foi a possibilidade de dar uma despedida digna à menina.
Ela desapareceu no dia 3 de junho, quando ia ao trabalho. Uma semana depois, as pistas apontaram para um suspeito: Anderson Oliveira, colega de trabalho da menina. Ele ofereceu uma carona à Tatiane e teria sequestrado, matado e esquartejado a jovem. Na versão dele, ela teve um infarto no carro e sem saber o que fazer, ele a jogou no rio Piquiri. Versão que caiu por terra quando partes do corpo começaram a ser encontradas no sentido oposto ao mostrado por ele. Ele está preso em Campo Mourão. Para o pequeno município, de pouco mais de 20 mil habitantes, a história é quase inacreditável.
O velório foi breve e, na sequência, uma missa de corpo presente  foi realizada. Em cortejo a pé o corpo seguiu para o cemitério municipal, onde o último adeus foi dado.




Fonte: http://www.acoluna.net/?p=63877