[Fechar]

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Pitanga: Acidente carro caiu em uma ribanceira..


Por volta dás 12:30hrs, um acidente próximo do rio 15 movimentou bombeiros e policiais Rodoviários.

Um veiculo FOX de cor prata, placas de Campo Mourão saiu da pista e caiu em uma ribanceira, o veiculo capotou com (4) ocupantes, mais ninguém se feriu.

Segundo testemunhas, o Fox capotou varias vezes até parar no meio de uma roça, dentro do carro, três homens e uma mulher, todos encaminhados pelo resgate do corpo de bombeiro para o hospital de Pitanga.

Apesar do forte impacto, o motorista e outros 3 passageiros tiveram sorte, o carro ficou completamente destruído mais eles passam bem.

Guarapuava: Prefeitura sorteia a localização de apartamentos no Jardim Patrícia


Nesta quarta-feira (08), às 14h, no Salão da Catedral, será realizado o sorteio da distribuição dos blocos e números dos 64 apartamentos no Jardim Patrícia. O condomínio foi construído na PR 170, com recursos do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, em execução que envolveu as secretarias de Habitação e Urbanismo e de Assistência Social de Guarapuava.
As famílias que vão ocupar as vagas passaram por seleção durante o ano de 2013, que considerou posição na lista do cadastro municipal, visitas de assistentes sociais e adequação aos critérios estabelecidos para ocupação dos imóveis. Após o sorteio, a entrega definitiva das chaves acontece no dia 30 de janeiro.

Francisco Ramos de Maringá – PR procura sua irmã Ester Ramos. que estaria em Turvo..

Prezado amigo, estou a procura de uma irmã que muitos anos não a vejo a ultima informação que me passaram que ela estava morando nesta cidade (Turvo-Pr). O nome dela é ESTER RAMOS. idade (+ ou -) 75 anos. nome dos pais Antenor Ramos e Durcilia Santana Ramos.irmão Osni Ramos, Pedro Ramos. Por favor me ajude a encontrar obrigado desde já.


Qualquer informação entrar em contato pelo fone(44) 9859-4736 Francisco Ramos de Maringá – PR  

Fonte: Claudia Ribas (Turvo Ativo 87,9)

Motorista embriagado que causar morte poderá perder o veículo



Se aprovada na Câmara, nova punição atingirá mesmo veículos que tenham sido emprestados

                                              Expectativa é diminuir número de mortes causadas por bebida                                               Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo
A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 5441/13, do deputado Fabio Trad (PMDB-MS), que pune com a perda do veículo o motorista condenado por homicídio culposo no trânsito que tenha praticado o crime alcoolizado ou sob a influência de drogas.
A proposta altera o Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97), que já pune com detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir nos casos de homicídio culposo. O código também prevê detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição da carteira de motorista para quem dirigir sob efeito de álcool ou drogas.
Fabio Trad ressalta que a pena de perdimento de bens já é prevista na Constituição. Para ele, o acréscimo dessa norma à legislação de trânsito deve diminuir o número de homicídios cometidos por pessoas embriagadas ou drogadas, além de aumentar o poder dissuasório da lei. Ele destaca ainda que isso facilitará a indenização das vítimas, ao reter os veículos usados nos crimes.
http://noticias.r7.com/brasil/adversarios-criticam-veto-de-dilma-na-ldo-07012014

Aniversário de Manoel Ribas terá Pedro Paulo & Alex, e Davi & Fernando

A Prefeitura de Manoel Ribas prepara uma programação especial para festejar a virada de ano e o 58º aniversário de emancipação política do município com shows de renome nacional e que prometem reunir um grande número de público na Praça Interventor Manoel Ribas. 

O réveillon terá o show da dupla João Lucas & Ruan e uma grande queima de fogos. No dia 7 de janeiro, véspera de feriado municipal, o show ficará por conta da dupla Pedro Paulo & Alex. As comemorações encerram, no dia 8 de janeiro, com a apresentação da dupla Davi & Fernando. 

Nos três dias de evento haverá brinquedos grátis para as crianças e segurança, lembrando que os shows são gratuitos para a população de Manoel Ribas e região.

No dia 8 de janeiro, também haverá torneio de futebol – categoria livre, torneio de truco e de futsal – categoria de base. 

A prefeita Bete Camilo convida a população a participar do evento que deve reunir centenas de pessoas
Publicidade