[Fechar]

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Homem de 71 anos é encontrado morto no interior de Pinhão


No dia 07 outubro às 12h20min, em Faxinal do Céu/Pinhão, a equipe policial foi acionada por um senhor, o qual informou que algumas crianças haviam localizado em um carreiro um senhor caído, que então acionaram os demais adultos, os quais constataram que um senhor, 71 anos, estava caído e aparentando já estar sem vida. Que sendo assim acionaram a Polícia Militar para averiguar o acontecido. 

Com a chegada da equipe no local foi verificado que o senhor estava sem pulso, com a aparência pálida. Diante dos fatos foi informado o pessoal da Defesa Civil e efetuado busca pessoal, não sendo constatado nenhum sinal de lesão ou perfuração, sendo então entregue a familiares para que pudessem dar prosseguimento com a funerária local. 

Posteriormente a equipe se deslocou até a residência onde a vítima residia e entrou em contato com sua esposa, a qual informou a equipe que ele saiu de casa por volta das 09hrs da manhã, que o mesmo possui um revólver registrado e que viu ele sair com o armamento. 

Posteriormente a equipe foi acionada pela filha da vítima a qual informou a equipe de que algumas pessoas haviam localizado um revólver embaixo de alguns matos próximo de onde estava o corpo de seu pai. 

Sendo que no local a equipe localizou um revolver da marca Taurus calibre. 38 carregado com seis cartuchos intactos. Diante dos fatos a equipe efetuou a apreensão do armamento.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade