[Fechar]

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Troca de tiros acaba com duas pessoas mortas em Guarapuava


Por volta das 22h05min do dia 16 de setembro, no Residencial 2000, a equipe policial recebeu informações via Copom de que no local supracitado haviam efetuados vários disparos de arma de fogo. 

No local quando a equipe chegou havia grande aglomeração de familiares em dois pontos, tanto dentro da residência quanto na parte de trás, dentro da residência foi constatado um senhor, 78 anos, dentro do quarto, já sem sinais vitais, o qual estava de posse de um revólver. 

Foi constatado também que familiares estavam ajudando uma senhora de 65 anos a qual foi alvejada nos braços. A equipe policial de imediato pediu para que deslocasse uma ambulância até o local para proceder os devidos cuidados médicos. 

Na sequência, nos fundos da residência foi encontrado um homem, 31 anos alvejado por disparos de arma de fogo na região próxima ao pescoço, sem sinais vitais. 

A equipe então procedeu o isolamento no local, mas com grande dificuldade tendo em vista o grande número de familiares no local. Segundo a versão da vítima alvejada nos braços relatou que ela e seu marido estavam dentro da residência sendo que dois indivíduos adentraram na residência pela porta de trás já disparando, foi então que seu marido reagiu com um revólver que tinha, alvejando um dos autores. 

Já a versão dos familiares do homem de 31 anos, relataram que ele escutou o casal de idosos pedindo socorro e ao ir até a porta dos fundos da residência foi alvejado. Após a equipe realizar diligencias no local constatou que a possível motivação do ocorrido foi a busca dos dois indivíduos pelo dinheiro do senhor de 78 anos, que vendeu uma propriedade recentemente. 

A ambulância do Samu chegou no local, constatando o óbito dos dois homens e logo deu sequencia no encaminhamento da senhora para a UPA Trianon. Quando a viatura do Samu saiu do local a equipe recebeu informações de que outra mulher foi alvejada na região do abdomen e na nádega, sendo encaminhada por populares para atendimento médico. 

Após certo tempo chegaram no local os demais órgãos competentes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade