[Fechar]

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Incêndio destrói residência e estabelecimento comercial em Santa Maria do Oeste


No dia 05 de agosto às 16h40min, a equipe da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi solicitada para dar atendimento a um incêndio em residência.

No local as chamas já haviam consumido parte do imóvel e havia atingido um estabelecimento comercial localizado em frente, com auxílio de populares e de um trator da prefeitura municipal foi controlado parte das chamas que estavam atingindo uma segunda residência qual faz divisa.

De imediato foi acionado a equipe de bombeiros militares onde se fizeram presente e efetuaram a extinção das chamas. Foi identificado a moradora da residência, a qual não estava presente durante o incêndio relatando que acredita que o incêndio foi iniciado de forma criminosa, tendo em vista que a mesma relata sofrer ameaças após seu irmão ser apreendido por participa o no homicídio ocorrido no dia 02 de agosto de 2021, não sabendo informar quem seria o autor das ameaças diante dos fatos, a mesma foi orientada quanto aos procedimentos. Não foi possível identificar o proprietário do estabelecimento comercial eletrônica que foi danificado pelas chamas.


Fonte: PM
Fotos: Corpo de Bombeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade